HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Jackie
    Jackie
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 701
    Idade : 33
    Localização : Minha casa.
    Emprego/lazer : Moderadora/KPOPLOVER
    Humor : Humor negro... >D
    Sujus Favoritos : TODOS...
    ★ Couples : NENHUMA...
    Data de inscrição : 05/08/2008

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Jackie Seg Nov 03, 2008 6:45 am

    Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Jt6tky

    A "Gagwoman" Kim Shinyoung está ganhando atenção por admitir ser amiga próxima do bonito rapaz do Super Junior, Kim Heechul.

    Em '무한 걸스 (Muhanad Girls) ", que foi transmitido em 31 de outubro, Shin Bongsun perguntou a Kim Shinyoung "Existem algumas estrelas que você fala frequentemente?", O que ela respondeu "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do Super Junior e das SoNyuhShidae." Ela se apressou em mencionar "Sim, sou realmente amiga dos ídolos, tenho falado com eles através das chamadas de vídeo". E Acrescentou ainda: "Inclusive eu pedi para as SNSD Sunny, Jessica Taeyeon que me comprassem o jantar."




    Translate by jisabella & HATO fanclub
    source: gomdoriii + Yahoo Korea News + AsianFanatic
    Tradução: Jackie@HATOBR.
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty Re: [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Fran Lee Seg Nov 03, 2008 7:19 am

    Oo?
    que bom né?
    nem conheço essa mulher!
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty Re: [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Waah~ Seg Nov 03, 2008 11:41 am

    Sorte dela 8D
    E ela é mó doidinha, gosto dela :~

    thaanks 8D
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty Re: [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Angel Seg Nov 03, 2008 11:49 am

    Adoooorrroooo ela...
    dei muitas risadas no ultimo programa que ela estava com o DBSK...
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Bezwhi
    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Heart2 Mii ~


    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty Re: [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Lyh Qua Nov 05, 2008 7:51 am

    não conheço ela... oO pelo menos não me lembro ter visto

    que sortudaa~ *-*
    também quero ligar pra um SuJu me trazer um jantar /sei

    thanks~

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi." Empty Re: [TRAD]Shinyoung Kim - "Eu sou muito amiga do Kim Heechul do SuJu e das Soshi."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:21 am