HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
kaa haelau
Lyh
Fran Lee
Angel
chris
9 participantes

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por chris Qua Set 16, 2009 8:09 am

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Heechul1a


    Kim Heechul, integrante excêntrico da boyband Super Junior, é provavelmente mais conhecido por seu trabalho como cantor, mas ele atuou em várias séries de televisão. Elas incluem o emocionante drama cômico familar Bad Family, Golden Brie e seu último projeto, o novo "I Love You Ten Million Times", que tem no elenco Ryu Jin, Lee Soo-kyung, and Jung Kyeo-woon.

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Heechul2a
    "Eu atuo, mas o Super Junior é o meu eterno lar"


    “Por causa da popularidade, uma vez eu quis sair do Super Junior, mas agora é um nome importante, um nome que eu não conseguiria me livrar mesmo se eu tentasse.”

    Este é Kim Heechul, cujo nome se tornou conhecido através do famoso grupo de ídolos Super Junior. Mas se você observar, o seu projeto de estreia na verdade foi Sharp 2 [반올림2], do canal KBS 2TV, o que significa que o rótulo "cantor-que-virou-ator" não é certo para descrevê-lo.

    Portanto, o retorno de Kim Heechul para a televisão no novo seriado "I Love You Ten Million Times" [천만번 사랑해] não é um desvio do seu caminho mas, na verdade, um retorno para a sua profissão original. Ele faz o seu retorno um ano e sete meses depois do seu último papel na TV, no drama SBS Golden Bride [황금신부], que encerrou sua transmissão no dia 3 de fevereiro de 2008.

    Uma confissão honesta: "Uma vez eu quis deixar o Super Junior"


    Kim Heechul quis deixar o Super Junior. Eles são um dos principais grupos da indústria pop e recebem muito amor, mas ele pensou que o grupo era como uma roupa que não combinava com ele.

    "Quando penso nos últmos anos, eu era realmente um garoto obstinado. Eu até fiz um estardalhaço sobre ter que cantar quando eu tinha estreado como ator. Era comum ter que ir para o palco para as atividades do Super Junior enquanto eu estava gravando um drama. Então eu quis sair do Super Junior. E não é como seu eu fosse um cantor extraordinário, sinceramente...”

    Nos últimos anos, Kim Heechul sentiu: "Eu quero parar de ser cantor e me concentrar na atuação"

    Incapaz de se decidir, seus relacionamentos ficaram isolados dos outros membros do Super Junior. Os membros mais novos começaram a olhar desconfiadamente para o seu contraditório hyung Heechul, e a distância entre eles aumentou.

    Mas ah.. os membros do Super Junior trouxeram lágrimas aos olhos de Kim Heechul, que diz que tem sido egoísta.

    "Um dia, eu fui para o estúdio praticar depois de não ir há algum tempo, por estar gravando um drama, e os outros membros disseram: 'Hyung, nós deixamos um espaço para você quando nós ensaiamos. Você pode só se juntar mais tarde'. Eu só pensei em mim mesmo, mas senti um peso no coração ver que eles se preocuparam comigo. [Sorriso]”

    Ele foi tomado por uma emoção desconhecida que brotou por dentro. Kim Heechul fugiu para o banheiro para chorar.

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Heechul7a
    “Os tempos difíceis acabaram para o Super Junior... Agora o trabalho em equipe é melhor!"


    Desta maneira Kim Heechul foi tocado pelo amor do Super Junior. Este foi o momento em que seu coração errante decidiu fazer do Super Junior o seu eterno lar.

    "Eu penso que os momentos difíceis acabaram agora. Eu virei uma nova página e abri meu coração aflito para eles francamente, e agora eu não sei como eu viveria sem eles. É por isso que nós até fizemos uma viagem recentemente. Nós todos ficamos nus e corremos e derrubamos as paredes em nossos corações que haviam se erguido inconscientemente.

    Ele se vangloriou: "Agora o trabalho em equipe no Super Junior é o mais forte do mundo." Talvez seja por isso que, falando do seu retorno como ator, ele também fala do seu orgulho dos membros juntamente com seu novo projeto.

    "Uma vez eu quis deixá-los para ir atuar, mas eu tenho que ser leal aos membros que me tratam tão bem. Hahaha. Super Junior é o meu eterno lar. Eu quero viver alegremente cantando no grupo, atuando, fazendo trabalho como MC, e estando ativo em diferentes áreas.”

    Kim Heechul encerrou dizendo: "Atuar não é um projeto paralelo, mas um sonho a longo prazo para mim. No percurso, eu mostrei a minha personalidade nos palcos como cantor, eu quero mostrar uma atuação cheia de personalidade também.”


    Fonte: Star News
    Tradução (inglês): Drama Beans
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Angel
    Angel
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 5684
    Idade : 39
    Localização : Japan
    Sujus Favoritos :

    HeeChul
    SiWon - KyuHyun
    EunHyuk - DongHae


    ★ Couples :

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" W3CMA

    Data de inscrição : 27/10/2008

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por Angel Qua Set 16, 2009 8:34 am

    Perae que eu vo ali chora e já volto pra comenta... i_i

    Edit... *minutos depois com olhos inchados de tanto chorar.*

    Heechul... que coisa mais linda... *-*
    Cara... tú é importantissimo pro grupo e pra mim *-*

    Fala agora que o Heechul é um cara ruim.
    Vai leva chute se fala...


    'Hyung, nós deixamos um espaço para você quando nós ensaiamos. Você pode só se juntar mais tarde'

    Quem qué aposta comigo que essa pessoa que disse isso foi o Hae...
    Quem resiste aquela carinha...
    Nem o Heechul coração de gelo resistiu XD

    Rezo para que o Hee consiga tudo que ele deseje e que a amizade e o amor que ele encontrou nos membros permanessa com ele.
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por Fran Lee Qua Set 16, 2009 9:32 am

    que lindo Hee !
    não sabia que voce tinha esse lado ' [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 31774
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Bezwhi
    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Heart2 Mii ~


    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por Lyh Qua Set 16, 2009 9:51 am

    “Por causa da popularidade, uma vez eu quis sair do Super Junior, mas agora é um nome importante, um nome que eu não conseguiria me livrar mesmo se eu tentasse.”
    Foi muito lindo isso ♥ mas eu gelei com o "uma vez eu quis sair do Super Junior" D:

    "Um dia, eu fui para o estúdio praticar depois de não ir há algum tempo, por estar gravando um drama, e os outros membros disseram: 'Hyung, nós deixamos um espaço para você quando nós ensaiamos. Você pode só se juntar mais tarde'. Eu só pensei em mim mesmo, mas senti um peso no coração ver que eles se preocuparam comigo. [Sorriso]”

    Ele foi tomado por uma emoção desconhecida que brotou por dentro. Kim Heechul fugiu para o banheiro para chorar.
    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 31774 *chorando*


    Nós todos ficamos nus e corremos e derrubamos as paredes em nossos corações que haviam se erguido inconscientemente.
    AHAHAHHAHAAHHA
    Nem pensei besteira 8D

    Deva linda <3

    Obrigada Chris *-*
    kaa haelau
    kaa haelau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 32
    Localização : rio grande do sul.
    Sujus Favoritos : hae & hyuk.
    ★ Couples : eunhae <3
    Data de inscrição : 11/09/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por kaa haelau Qua Set 16, 2009 10:00 am

    "Eu atuo, mas o Super Junior é o meu eterno lar"
    "Agora o trabalho em equipe no Super Junior é o mais forte do mundo."

    owwn que perfeito *-* /chorei
    coisa mais amor, chul liiindo ♥ [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 196299
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Herz3 Mii


    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por mii Qua Set 16, 2009 12:41 pm

    Eu também nem falo que gelei quando Heechul declarou que já quis sair do Super Junior. *-*
    Afinal, o que seria do SJ sem a Deeva andrógina e poderosa?!
    OMFG não consigo nem imaginar ¬¬
    Thanks Heechul por decidir fazer do SJ seu lar~~
    Aii que família linda heim?!
    HEHE

    Thanks Lili ♥
    PrincessKyu
    PrincessKyu
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 609
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Balé! XD
    Humor : Alegre!
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Heechul, Yesung, Sungmin, Donghae, Shindong, Ryeowook, Eunhyuk // Ahh, todos!
    ★ Couples : HanChul, HenWook, KangTeuk, EunHae, KyuMin....
    Data de inscrição : 29/07/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por PrincessKyu Qua Set 16, 2009 1:17 pm

    Hee, acho que nunca vi vc de coração aberto... nunca senti seus sentimentos tão verdadeiramente qnt eu to sentindo agoraa...

    ainda bem que vc percebeu que vc é um Super Junior, e o Super Junior é pra sempre!

    we are Super Juni - or~
    Maçã
    Maçã
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1592
    Idade : 33
    Localização : RJ
    Emprego/lazer : faznot xD
    Humor : crinaça feliz surtada -q
    Sujus Favoritos : DongHae, HanGeng, LeeTeuk, Henry, Siwon, EunHuyk, ZhouMi, KanGi, KuyHyun, RyeWook, YeSung, SungMi, ShinDong, HeeChul, KiBum
    ★ Couples : HanChul, EunHae são os principais ;D
    Data de inscrição : 22/05/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por Maçã Qua Set 16, 2009 3:14 pm

    Não, não, não! SJ sem Deevaaaa?!?!?!D: Como assim?!??!O.O Never!

    Tão lindinho ele falando que o SJ é seu lar e que não consegue viver sem eles. /chora

    To eu aqui lendo a parada, quase chorando, achando o Hee super fofo e talz...quando eis que me deparo com:
    Nós todos ficamos nus e corremos e derrubamos as paredes em nossos corações que haviam se erguido inconscientemente.
    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 82108
    Juro que tentei ao maximo não ver duplo sentido nessa frase. [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" 745104
    anahloo
    anahloo
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : Rio de Janeiro :D
    Sujus Favoritos : SiWon, HeeChul, KyuHyun, YeSung, KangIn, HanGeng, LeeTeuk.
    ★ Couples : SiHanChul<3
    Data de inscrição : 23/06/2009

    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por anahloo Qua Set 16, 2009 4:17 pm

    aaaaaaaaaaain que liindo *-*'
    mt fofo <3


    "Nós todos ficamos nus e corremos e derrubamos as paredes em nossos corações que haviam se erguido inconscientemente."

    Juro que tentei ao maximo não ver duplo sentido nessa frase. [2]
    HAHAHAHAHAHAH

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar" Empty Re: [TRAD] Heechul: "Eu atuo, mas o Super Junior é meu eterno lar"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:58 am