HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
mii
Waah~
jésshae
Pennie
chris
9 participantes

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por chris Ter Abr 14, 2009 8:14 am

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" 20090414k2


    O grupo tem que ir ao salão de beleza às 8 da manhã para arrumar o cabelo e preparar as roupas. Por haver muitos integrantes, eles têm que usar 2 salões de beleza mas mesmo assim leva muito tempo. Ultimamente, o salão de beleza virou o lugar onde o Super Junior faz as suas refeições. Eles sempre comem hamburger e kimbap. Apesar da agenda de todos os membros serem diferenzes, a média é de 3 eventos por dia. Todos os dias eles deveriam dormir por 5 horas, mas normalmente, eles dormem apenas 2-3 horas. Se eles devem se apresentar na cidade, eles pegam o ônibus e isso leva umas 4-5 horas, eles até ficam com medo de estragar o penteado então eles não descansam nos bancos do ônibus de jeito nenhum. Apesar dos compromissos diários deles serem cansativos, o Super Junior é sempre alegre e bem disposto.

    "Na verdade eu estava inseguro. Nós retornamos depois de muito tempo e o mundo da música mudou bastante... Mas nos preparamos bem e o resultado é ótimo, e agora eu estou muito feliz" (Leeteuk)

    "Na primeira vez que eu ouvi "Sorry, Sorry" eu queria perguntar "Como que nós apresentamos essa música?". Nós não conseguíamos dormir por causa da espera pelo retorno." (Shindong)

    Recentemente, quando "Sorry sorry" ganhou o 1º lugar no Music Bank, da KBS, todos os membros se abraçaram e choraram. Não foi a primeira vez que eles ficaram em primeiro lugar, mas eles não puderam conter as lágrimas. "Depois disso, quando eu assisti pela tv (como eu chorei muito), eu estava um pouco desajeitado (risos)"(Leeteuk)


    Ter muitos integrantes tem suas vantagens e desvantagens para o Super Junior. Como os movimentos dos 13 membros já são um problema, então o tempo para cada membro demonstrar seus talentos individuais é bastante curto. "Não podemos mostrar tudo em 3-4 minutos de performance. É por isso que somos subestimados. O Super Junior tem muito a mostrar em performances, a cantar, assim como em várias outras áreas." (Yesung)

    Porém, existem diferenças entre a popularidade entre os membros. Shindong é popular entre as fãs de meia-idade e as crianças, Leeteuk é o favorito das adolescentes e Siwon é "o homem que faz as mulheres de 30 anos pensarem em casamento". Donghae declarou:"Eu sou muito popular, apesar de não fazer nada", o que gerou controvérsia entre os membros. Yesung disse "Eu não tive muitos compromissos. (Na promoção anterior) eu não ia ao ar e eu não conhecia ninguém. Todas as vezes que eu ia (a um programa), eu me aproximava de um membro mais popular de propósito. Fazia tanto tempo que eu não subia aos palcos, então eu me sinto muito bem"

    Apesar de gostarem da popularidade, eles támbem falaram das dificuldades de serem ídolos: "Tem horas em que eu quero comer a comida da minha mãe" (Yesung), "Eu não gosto de vir para o parque de diversões só para me apresentar" (Shindong), "Super Junior esteve ativo na China no ano passado, e eu senti saudades e senti falta da Coréia." (Ryeowook), "Eu quis participar das cerimônias de premiação dos programas musicais de fim-de-ano quando eu os assisti no ano passado. Esse nao nós vamos mostrar uma ótima perfomance com certeza" (Shiwon), "Lá fora, as flores de cerejeira floresceram. Tenho inveja dos meus amigos quando eu vejo que eles namoram e assitem filmes. Mas tudo bem. Apesar de não poder desfrutar do que eles desfrutam, eles tão bem não conhecem as sensações que eu já experimentei" (Leeteuk)

    Fonte: Sj-market
    Tradução (inglês) evanesco @ sj-world.net
    Tradução (port) funchris @ hatobr

    Leeteuk anda meio melancólico (ou vai ver que sou eu, heh)
    Espero que eles não tenham que ir pro hospital, tomar soro, por conta do stress...
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" 855627


    Última edição por funChris em Ter Abr 14, 2009 11:40 am, editado 1 vez(es)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" GjC2G
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Pennie Ter Abr 14, 2009 8:38 am

    Nossa, eu já imaginava que eles estivessem em uma correria, mas 3-2 horas de sono??? O HyunJoong desmaio depois disso!! Não quero membro do Super Junior em hospital com desgaste de saude!

    Apesar dos compromissos diários deles serem cansativos, o Super Junior é sempre alegre e bem disposto.

    É por isso que eles são meu k-pop predileto!!! Estão sempre de bom humor e fazem tudo com a maior perfeição *0* eu consigo ver o melhor de todos, são 13, tem membro pra cada tipo de pessoa!

    Hae, você faz muita coisa até saiu na lista de vozes mais bonitas! Por isso é popular, deixa de ser tosco menino! xDDD

    Baah, eu quero que eles se divirtam fora, sei lá, coloquem uma peruca, não deixem algumas loucas perseguidoras estragarem os dias livres de vocês!!

    Obrigada pela tradução cris!!
    jésshae
    jésshae
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 154
    Idade : 31
    Localização : Joinville, SC
    Sujus Favoritos : Donghae, Henry, Hyukjae, Heechul, Kyuhyun e... todos ♥
    ★ Couples : EunHae, KyuMin.
    Data de inscrição : 05/03/2009

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por jésshae Ter Abr 14, 2009 9:50 am

    nossa, 2-3 horas de sono? o-o é muito bom ver eles se apresentando, participando de programas e tudo mais, mas eles precisam descansar ;;

    realmente deve ser um desafio fazer um performance de 3-4 minutos com 13 pessoas em cima do palco, mas eles se saem muito bem nisso ♥

    Donghae declarou:"Eu sou muito popular, apesar de não fazer nada"
    ]A~SDÇ]A~SFÇ]AS~DÇ é óbvio que você é popular donghae <3
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Waah~ Ter Abr 14, 2009 2:32 pm

    ai já to tão preocupada com a saúde do kimjoon e do hyunjoong, mais 13 pessoas pra me preocupar ;;
    tentem descansar e comer direitinho pf ;_;
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Herz3 Mii


    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por mii Ter Abr 14, 2009 2:49 pm

    Eita nossa~~ apenas 2-3 horas de sono~~~e eu que acho insuficiente o normal que é 8 horas xDD

    Aê pessoal do SuJu , por Favor, cuidem de suas valiosas saúdes~~

    "Lá fora, as flores de cerejeira floresceram. Tenho inveja dos meus amigos quando eu vejo que eles namoram e assitem filmes. Mas tudo bem. Apesar de não poder desfrutar do que eles desfrutam, eles tão bem não conhecem as sensações que eu já experimentei" (Leeteuk)


    Leeteuk é muito bom com as palavras~~ Esse trecho me lembra um pouco a mensagem das ELF's..~~ *impressão será?..*

    Thanks pela trad Lili~~
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Bezwhi
    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Mjqr9y
    ~ Lyh [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Heart2 Mii ~


    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Lyh Ter Abr 14, 2009 9:43 pm

    Mesmo com a vida corrida vcs precisam cuidar bem da saúde *-*

    Leeteuk anda meio melancólico (ou vai ver que sou eu, heh)

    né.. também percebi isso ._.
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 30
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Fran Lee Qua Abr 15, 2009 10:35 am

    precisa descansarem tadinhos .
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Naomi Qua Abr 15, 2009 11:56 am

    é, eles devem tar muito cansados xD tadinhos~
    Hae não precisa fazer nada pra se tornar popular mesmo OIUASHDOIUASHD
    Honey Kim²
    Honey Kim²
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 739
    Idade : 36
    Localização : SP
    Emprego/lazer : Ramelar
    Humor : Anormal
    Sujus Favoritos : DongHae | YeSung
    KiBum | Henry |
    HeeChul | KangIn |
    SiWon | HyukJae |

    ★ Couples : HanChul | EunHae |
    | SiHanChul | KiChul |
    | SiChul | KangTeuk |
    | KangChul |

    Data de inscrição : 01/12/2008

    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Honey Kim² Sex Abr 17, 2009 8:39 am

    "Não podemos mostrar tudo em 3-4 minutos de performance. É por isso que somos subestimados. O Super Junior tem muito a mostrar em performances, a cantar, assim como em várias outras áreas." (Yesung)
    Tem mesmo vcs são o maximo!!!
    Cantam e dancam bem tem otima presenca...
    Podem fazer tudo que quiserem FIGHTING/ [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" 785123

    Hae amor!!!
    Vc fik se subestimando...
    Sua voz é de anjo, vc dança pra KCT, fora isso eh totalmente e perfeitamente MARAVILHOSO!!! -biased-
    Vc num precisa fazer nada só continue sendo do jeitinhu q eh [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" 194284

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas" Empty Re: [TRAD] Super Junior: "Performances de 3, 4 minutos são muito curtas"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 18, 2024 10:44 pm