HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
amandaaramaki
Monkey
deborahb14
muszca
Thami
Baby-Ah
Suz
11 participantes

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Suz Qua Nov 30, 2011 6:18 am

    Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Depois de longos cinco anos e tres meses apresentando o KBS Cool FM "Kiss the Radio", foi anunciado hoje que os membros do Super Junior Leeteuk e Eunhyuk passarão o bastão de aprensentadores para os companheiros de banda Sungmin e Ryeowook.

    O aumento das atividades de Leeteuk e Eunhyuk foram citados como motivos de sua despedida, como os dois estão ocupados com programas de tv, musicais e agendas lotadas. A transmissão do dia 4 de dezembro será o marco do ultimo episodio de Leeteuk e Eunhyuk, com programação para que Sungmin e Ryeowook assumam os próximos.

    Ainda que grupos como SNSD e INFINITE tenham reportado interesse em suceder Leeteuk e Eunhyuk, os produtores insistiram em manter o elemento "Super Junior" no programa, fazendo um pedido especial para Sungmin e Ryeowook para tomarem a posição de DJs.



    Fonte: Dispatch via Nate
    Tradução: Suz @ HATOBRAZIL
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    ok, agora vou esquecer de comentar como tradutora e falar como Jewel que sou. Algumas pessoas devem estar falando coisas porque eles dois assumirão a posição de DJ e tudo mais, mas eles ainda são sujus e vão continuar mantendo o nome 'Super Junior' kiss the radio.
    Dai me perguntam: mas cara, o Hyuk não vai mais apresentar o programa, vc nao é fã dele? mas é OBVIO que eu sou, só que eu não sou hipocrita né... a unica vez que eu de fato assisti um stream do sukira, foi no comeback de bonamana, que teve especial. eu sei que mta gente adora o programa com eles, que vai sentir falta e tudo mais, mas é exigir mto dos dois, que estao lotados de coisas. eu já cansei de ver o Teuk ir pro hospital por exaustao, por gravar tantos programas e ainda ser host na radio. e o Hyuk pra mim anda tão apatico, mesmo que ele esteja serelepe que só, ele parece que emagreceu horrores.
    O sukira é a cara de EunTeuk? sim, concordo plenamente! mas fico mais feliz por ter MinWook apresentando, que qualquer SNSD (inclua Sooyoung) ou Infinite (inclua Sunggyu) e olha que adoro os dois grupos~
    enfim, espero que os dois aproveitem até domingo, que sejam felizes e possam, com esse tempinho extra, encontrar uma forma de descansar e se recompor.
    E sucesso pro Min e pro Wook, o programa vai ficar mto fofo com eles~
    e nao escondo minha esperança de, qdo o Teuk for pro exercito ;----; e FAME acabar, o Hyuk volte pro Sukira e apresente com o Hae. prontofalei
    agora me calo pq meu coment ficou maior que a noticia o-o
    Baby-Ah
    Baby-Ah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 164
    Idade : 29
    Localização : Natal
    Data de inscrição : 01/08/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Baby-Ah Qua Nov 30, 2011 7:34 am

    É... Eu não costumo assitir ao vivo, só os stream no youtube quando tem algo ~le especial~, ainda assim vou sentir falta deles dois como dj. ]: Mas MinWook fara um trabalho tão bom quando o deles ( além de dar um belo descaço pra EunTeuk ;-; ♥) e eu darei todo o meu amor e apoio pra eles. ♥

    Olha, EunHae como djs não é má ideia hein. -v- LÇKDFGDHFGHLDFHGKHFDGDLFHGKLHDFG
    Thami
    Thami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 148
    Idade : 33
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : KyuHyun
    Data de inscrição : 14/09/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Thami Qua Nov 30, 2011 11:41 am

    Sério que muita gente não gostou?
    Eu sinceramente não achei ruim a troca /apanha.
    Mas acho que é exatamente pq eu também não acompanho tanto.
    Na verdade eu fico feliz que o Min e o Wook tenham mais oportunidades ~ Isso mostra o quanto estão expandindo e tudo mais. E eles merecem.

    Não acho que a troca seja só por causa das milhares de coisas que os dois tem pra fazer - será que é meio obvio? - até mesmo porque eles sempre tiveram muitas coisas pra fazer. Mas enfim, deixa pra lá.

    Só desejo sorte aos nossos meninos *-*
    muszca
    muszca
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 506
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirling.
    Humor : Besta
    Sujus Favoritos :
    Cho KyuHyun
    Lee SungMin
    Kim HeeChul
    Lee HyukJae
    Kim JongWoon


    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin
    SiChul
    Addiction.
    Love.

    Data de inscrição : 17/05/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por muszca Qua Nov 30, 2011 12:23 pm

    As MinWook-shippers devem estar felizes que os dois foram escolhidos para substituir EunTeuk. *-* MinWook apresentaram o Sukira semana passada e eles foram super bem, são muito fofos e engraçados juntos, acho que foi a melhor escolha para substituir EunTeuk. '-' E uma hora eles teriam que ser substituídos já que o Leeteuk vai para o exército ano que bem. TT~
    Todo sucesso para o novo couple de DJs. Sukira vai ficar mais cute cute agora, own. ♥
    deborahb14
    deborahb14
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 22
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, Ceará
    Humor : Super feliz
    Sujus Favoritos : LeeTeuk HeeChul HanGeng YeSung KangIn ShinDong SungMin EunHyuk DongHae SiWon Ryeowook KiBum (todos)xD!
    Mas sou Kyuhyun biased ♥
    ★ Couples : KyuWon, EunHae, YeWook, KyuHae, KyuMin ...
    Data de inscrição : 18/03/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por deborahb14 Qua Nov 30, 2011 2:07 pm

    MinWook fighting!
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Ab
    ★ Couples : [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Monkey Qua Nov 30, 2011 9:26 pm

    Como Jewel que sou, eu tbm não achei essa notícia ruim!
    Acho muito válido e muito digno eles pensarem um pouquinho nos meninos, que eles dêem uma maneirada e possam ter um ~tempinho livre~ entre essas tantas coisas que estão fazendo.
    E EU QUERO QUE MEUS AMORES TENHAM UM DESCANSO, ORAS! eles merecem poxa ;__; <3
    ps: tbm super apoio essa ideia de eunhae futuramente hehe/
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por amandaaramaki Sex Dez 02, 2011 6:11 am

    Vou sentir falta de EunTeuk! mas tô mt feliz pelo meu Minniezinho e pelo Wookie tbm :D
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Y-Kyu Sex Dez 02, 2011 11:55 am

    Ainda que grupos como SNSD e INFINITE tenham reportado interesse em suceder Leeteuk e Eunhyuk, os produtores insistiram em manter o elemento "Super Junior" no programa, fazendo um pedido especial para Sungmin e Ryeowook para tomarem a posição de DJs.

    Adoro pessoas sensatas. [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 186250 [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 156448

    É impossível pra mim ouvir falar no Kiss The Rádio e não lembrar do SJ, ficaria totalmente sem sentido se o programa fosse apresentado por outras pessoas que não fossem do grupo. [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 821556

    É chato o fato de que Teuk e Hyuk não apresentarão mais o programa, pq os dois são engraçados e pq eu acho que no comando do Minnie e do Wook, talvez não seja mais tão engraçado. [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 79466

    Mas Minnie e Wook são dois fofoletis e vão fazer com que o programa continue sendo bom. [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 186250 [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 952641
    Sem falar que os dois precisam mesmo de mais espaço. [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' 521320
    annahfr
    annahfr
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 38
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Depende do clima
    Sujus Favoritos : EunHyuk
    DongHae
    LeeTeuk
    ★ Couples : EunHae
    SiChul
    HanChul
    KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por annahfr Dom Dez 04, 2011 5:55 am

    Sinceramente eu vou sentir falta desses dois no Sukira. Mas prefiro eles fora de lá do que doente por estarem muito atarefados. Não tenho nada contra a dupla Minwook até porque é Super Junior e também que o programa deve ficar entre eles mesmos. Mas não acho que eles serão tão engraçados como o Teuk e o Eun. Mas Minwook fighting!


    PS: E eu concordo com a Suz e tenho a mesma esperança que ela tem, de que depois que tudo ficar mais calmo o Hyuk volte e apresente Sukira com o Hae...hehehehe ;D
    Bárbara Sts ~
    Bárbara Sts ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 25
    Localização : Macapá - AP
    Emprego/lazer : Formada em vagabundice.
    Humor : Bastante tenso.
    Sujus Favoritos : Sungmin <3
    Henry <3
    Eunhyuk <3
    Leeteuk <3
    Hangeng <3
    Shindong <3
    Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    HanChul
    QMiMin
    KangTeuk
    HenWook
    HaeMin
    Data de inscrição : 11/03/2011

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Bárbara Sts ~ Dom Dez 04, 2011 11:20 am

    Essa mudança me pegou de surpresa, mas eu gostei pelo fato de EunTeuk ter pelo menos mais um tempinho de descanso. Como a Suz falou, Leeteuk vive internado no hospital por exaustão.
    Além de que MinWook são lindos juntos, uma overdose de fofura. xD
    Nem vou comentar sobre EunHae FDF~DSF]DSF~]SFD~FDFD
    Bem, só quero que eles tenham saúde e se cuidem!

    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Louyse Qui Dez 08, 2011 6:08 pm

    *Da um tapa na cara da Louyse para ela acordar e vim comentar*
    Então, só tenho a dizer que a visão "engraçada" EunTeuk foi substituída pela visão fofa MinWook.
    Nossos bebês irão dar o melhor de si, e disso todos podemos ter certeza porque vimos o quanto ambos são esforçados com o seu trabalho *principalmente meu Wook que até sexy ta ficando 'o'*
    É difícil se acostumar com o novo, principalmente quando amamos o passado, mas devemos nos abrir para o presente!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio' Empty Re: [NEWS] Leeteuk e Eunhyuk serão substituidos por Sungmin e Ryeowook no 'Kiss The Radio'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:51 am