HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Bárbara Sts ~
Miik
6 participantes

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por Miik Qui Jun 30, 2011 2:51 pm

    KBS Kiss The Radio - Transcrição

    Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    EH: O fim já está aqui como um relâmpago.. Em Taiwan, a variedade foi bastante sombria para mim (por causa da barreira que a linguagem formou, ele não pôde falar livremente ^^) Onde eu posso achar esse tipo programa de uma hora que me deixa dizer o que eu quiser~ Eu quero falar mais, mas Leeteuk-ssi já está esperando ao lado. Eu espero poder escutar comentários dos ouvintes como “Ah, Eunhyuk-ssi está ficando diferente~” (que significa que ele está ficando melhor, lol)

    LT: Eunhyuk-ssi, como voce se sente?

    EH: A transmissão passou calmamente~

    LT: Sério? Como calmamente?

    EH: Contando histórias de ouvintes, respondendo suas perguntas ou dando comentários sobre seus incidentes, isso me fez sentir mais próximo a eles~

    LT: Se 100 é a pontuação máxima, quantos pontos você dá para si mesmo?

    EH: Para que é essa pontuação?

    LT: Quantos pontos você dará?

    EH: 95...?

    LT: Porque 95?

    EH Ah.. realmente...

    LT: Porque 95??

    EH: Eu não dei à mim mesmo os outros 5 pontos porque eu sou humilde!

    Dias de escola do Eunhyuk

    EH: Se falamos na classe, geralmente os amigos sentados na frente ou atrás, na esquerda ou direita podem nos escutar, então nós escreveríamos mensagens em um pedaço de papel, como “Você comeu?”. Essas mensagens mal feitas quando escritas palavra por palavra, podem ser mais compreensíveis. Oh, e, quando os colegas de classe esquecem de trazer lápis, borracha ou outros materiais, nós devemos cuidar deles, nós devemos aprender como observar em volta e ver quem precisa de sua ajuda!

    Eunhyuk, Professor de Matemática

    EH: Durante os tempos de escola, uma vez eu tirei 100 no exame de matemática. Por fazer, não faça um cometário como esse: “Ah, qualquer um pode fazer isso!”, porque existem pessoas que não conseguem atingir essa note, e esse é um dos eventos de que me orgulho. Eu realmente posso ir bem em matemática, meu apelido era “Professor de Matemática” naquele tempo. Não o tipo de professor que pode calcular muito rápido, mas o tipo de professor que calcula passo a passo e chega ao final com a resposta certa.

    Eunhyuk quis estudar novamente para seus filhos


    EH: Muitos de nós fazemos aos nossos pais a pergunta de não sabermos algo em uma matéria. Quando eu não sabia como resolver uma questão, eu pensarei, e se meu pai e mãe não tiverem idéia de como fazer também? Então eles não serão capazes de mostrar um lado talentoso ao seu filho. Então, eu estou planejando, quando eu casar, eu quero estudar toda a matéria do primário e secundário de novo, para ensinar meu filho no futuro!

    Os tesouros de Eunhyuk são presentes dos ELFs

    EH: Eu guardo presentes, cartas de fãs em uma caixa grande. Como o tempo passa, como eu cresci, esse se tornará meu maior tesouro! Eu tirarei todas essas coisas e exclamarei “Ah, eu era assim da ultima vez!” Essas são todas as coisas que eu posso me orgulhar, eu as mostrarei aos meu filhos e família. Todos, por favor não pensem que ser bem tratado é uma coisa necessária e que eles devem fazer, nós devemos sempre aceitar seus bons tratamentos à nós com um coração agradecido. Mais uma vez, obrigado por me amarem.

    Eunhyuk prefere uma conversa direta

    EH: Algumas vezes, nós devemos ser honestos quando estamos falando com outros, não tente embelezar suas palavras, seja mais direto no que você quer falar no momento, execute esse encanto do ser humano. Eu estou também despejando a honestidade de meu coração aos ouvintes através dessa transmissão de rádio, em vez de embelezar minhas palavras, eu digo à eles sem um modo cuidadoso. Eu espero que haja mais espaços para mim poder falar diretamente, e tentar ao máximo mostrar meu lado honesto à todos.



    Tradução (Coreano - Chinês): 凝幻
    Tradução (Chinês - Inglês): ALLRISEUNHAE @ALLRISEUNHAE
    Postado por: Phoebe
    Tradução (Inglês - Portugues): Miik @hatobrazil.com
    RETIRAR COM TODOS OS DEVIDOS CRÉDITOS
    .



    aahn que lindo o hyuk *-* achei a matéria inteira muito legal haha hyuk um fofo :3
    Bárbara Sts ~
    Bárbara Sts ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 25
    Localização : Macapá - AP
    Emprego/lazer : Formada em vagabundice.
    Humor : Bastante tenso.
    Sujus Favoritos : Sungmin <3
    Henry <3
    Eunhyuk <3
    Leeteuk <3
    Hangeng <3
    Shindong <3
    Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    HanChul
    QMiMin
    KangTeuk
    HenWook
    HaeMin
    Data de inscrição : 11/03/2011

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por Bárbara Sts ~ Qui Jun 30, 2011 3:49 pm

    Realmente, Eun, muito humilde você não se dar os 5 pontos... Mas e os outros 95? xDDD
    Uhh, Hyuk bom de matemática! (sou uma negação calculando lentamente, imagine rápidamente...)
    Precisa ter muito amor pelos filhos para poder estudar tudo de novo e ensinar pra eles... Deus me livre, escola existe pra isso ~ XD
    Presentes das ELFs... Que fofo ele guardar! Um dia eu dou um presente pra ele =)
    Eunhyuk é a coisa mais linda, muitofato. <3
    Obrigada pela tradução. [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  194284
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por Mikael Qui Jun 30, 2011 5:22 pm

    REalmente bem humilde, pessoa boa ele, já pensa em filhos e não tem nem namorada, [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  952641 mas será estranho o eunhyuk estudando tudo de novo pelos filhos X] :P [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  156448
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por amandaaramaki Sex Jul 01, 2011 9:08 pm

    "por que eu sou humilde" HAHAHAHAHAHAHAHAHA ah tah certo.
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por Y-Kyu Sex Jul 01, 2011 11:02 pm

    Eunhyuk quis estudar novamente para seus filhos

    EH: Muitos de nós fazemos aos nossos pais a pergunta de não sabermos algo em uma matéria. Quando eu não sabia como resolver uma questão, eu pensarei, e se meu pai e mãe não tiverem idéia de como fazer também? Então eles não serão capazes de mostrar um lado talentoso ao seu filho. Então, eu estou planejando, quando eu casar, eu quero estudar toda a matéria do primário e secundário de novo, para ensinar meu filho no futuro!

    Hyuk, quer ser pai dos meus filhos? [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  907354
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por GiuliaMuglia Sáb Jul 02, 2011 12:52 pm

    Gente humilde já é outra coisa,né Hyuk? UAHUEHAUHAUEHEUH /faleci.
    Seria muito lindo quando ele já estive com uns 40 anos,vendo uns presentes de umas ELFS,lembrando de velhos tempos e como amavamos e amamos ele. (:

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?  Empty Re: [NEWS] KBS Kiss The Radio - Eunhyuk deu à ele mesmo 95 de 100, porque?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:41 am