HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
miki123
Srta.Hyuk
Suz
7 participantes

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por Suz Sáb Ago 21, 2010 12:13 pm

    Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas 15ezech

    Reportado por Chinanews no dia 19 de agosto.
    No dia 17, Hangeng foi ás gravações do programa de variedades 'SS Xiaoyan Night' em Taiwan. Mencionando a apresentadora do CCTV no dia anterior, Hangeng se declarou como machista, e que ele não aceitaria ser cuidado por uma mulher mais velha.

    Hangeng falou sobre seus sentimentos durante o programa, e quando a apresentadora Chang Xiaoyan mencionou sobre a bela apresentadora Hu Die, apoiando ele durante seu tempo dificil, ela perguntou, "Você aceita um relacionamento de irmã-e-irmão?* Deixando a garota mais velha cuidar de você?" Hangeng respondeu que ele é machista e pode até ser forte as vezes, e que ele não poderia aceitar ser cuidado por outra pessoa. Ele também disse, "Se eu cantar, ela tem que aplaudir; e eu vou cuidar dela, mas ela precisa me ouvir". E isso surpreendeu Chang Xiaonyan.

    Conhecido como um cavalheiro, e com uma aparencia não-tão-forte, Hangeng estava confuso quando tentou maltratar alguém. Ele disse "Claro que já! Todo homem já maltratou alguém antes!" Na gravação, Chang Xiaoyan pisou nos sapatos brancos de Hangeng, tentando fazer com que ele se irritasse com ela, mas o garodo apenas gritou algumas vezes, antes de se ajoelhar, reclamando "Oh, o sapato está sujo". Deixando Chang Xiaoyan um pouco desapontada.

    TN: * Traduzido literalmente, significa uma relação onde a mulher é mais velha e o homem mais novo.



    Credits to Ent.qq
    Trad by 3unam@sj-world.net
    Reup/Comp: minoko2440 @ sapphirepearls.com
    Tradução: Suz @ HATOBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por Srta.Hyuk Dom Ago 22, 2010 6:51 pm

    aaaaaaaah eu acho q se o Geng prefere assim tudo beem
    mas essa dele ser machista.. eu não consigo acreditar muito ou elhor não consigo ver ele dessa forma
    miki123
    miki123
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 33
    Localização : porto alegre - RS
    Emprego/lazer : faculdade ;((
    Sujus Favoritos : Lee DongHae <33
    ★ Couples : EunHae <333
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por miki123 Seg Ago 23, 2010 10:13 am

    Acho que no fim todo asiatico acaba sendo um poquinho machista ://

    mas eu tambem não consigo ver o Geng assim ;~
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Dwdgdg
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas 331pop0
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Wlb1qe
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por maritrc Qua Ago 25, 2010 1:41 pm

    Wooon o Geng parece ser tão docinho *-*
    Não consigo ver ele maxista
    Ele é um fofo isso siiim
    minakomic
    minakomic
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 272
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Ryeowook, Eunhyuk e Donghae <3
    ★ Couples : KangTeuk, KyuMi, EunHae e YeWook.
    Data de inscrição : 22/03/2010

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por minakomic Qui Ago 26, 2010 7:03 am

    Vem bancar o machista pra cima de mim que te mostro com quantos paus se faz uma canoa, Han Gen u.u
    Coitada da moça D:
    Thanks ^^
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Donghaehato

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por gabitodeschi Qui Ago 26, 2010 10:54 am

    Sabe, acho isso normal. Na China, os homens ainda são muito machistas. As mulher que cuidam da casa e tals, mas é o homem que manda acima de tudo. O Geng teve essa educação, não é que ele seja mal ou algo do tipo, mas é a criação dele. Pra ele isso não tem nada demais. Maltratar alguém por ser homem, sei la.
    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Bezwhi
    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Heart2 Mii ~


    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por Lyh Sex Ago 27, 2010 3:22 pm

    hudiahfiuahf own que amor <333
    Mesmo ele falando que é machista não consigo não achar fofo *-*~
    Mas é assim mesmo, mesmo não querendo, todo homem é um pouco machista '-'
    AHahahha euri da mulher =p

    Gengs amor ♥

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas Empty Re: [NEWS] Hangeng recusa ser cuidado por uma mulher mais velha; admitindo que já maltratou pessoas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:53 am