HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Fran Lee
Kakau
Pennie
thefim
Suz
9 participantes

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Bias

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Suz Seg maio 24, 2010 1:22 pm

    Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior


    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior 69772919

    Em 2009, Super Junior alcançou um sucesso sem precedentes com seu hit “Sorry Sorry”. Eles se tornaram os reis da musica e varreram vários prêmios incluindo o Golden Disc Awards, se tornando conhecidos internacionalmente, incluindo Taiwan e Hong Kong, mas o bem vem com o mal. Depois momentos de alegria e glória passar, as más noticias chegavam. O membro Hankyung pediu termino do seu contrato com a SM Entertainment.

    A ferida que Kim Heechul ganhou foi especialmente grande. Ele vivia no mesmo dormitório que Hankyung e tinha um relacionamento especial com ele. Seu relacionamento especial podia ser observado através de seu cyworld minihompy, que continha varias fotos dos dois juntos. Ele disse, “Eu estive em um grande caos. Foi muito difícil pra eu rir na TV e dançar no palco.”

    Após isso, ele não foi a nenhum show, incluindo os shows de premiações de final de ano. Por 3 meses, ele viveu isolado, de portas fechadas. Seus únicos amigos eram seus dois gatos. Kim Heechul revelou, “Eu tive algumas emoções remanescentes. Desde que não via ninguém, a depressão piorou. Eu vivi com Hankyung, bebíamos juntos e éramos realmente próximos. Foi mentalmente difícil.”

    Durante seus tempos difíceis, a pessoa que o apoiou foi estranhamente Eunhyuk, alguém que não era próximo a ele. Havia uma distancia entre eles, já que Heechul gosta de entretenimento e Eunhyuk é um cristão devoto, eles eram completamente o oposto. No entanto, Heechul voltou a si quando Eunhyuk disse, “Hyung não é bom cantando ou dançando, mas nós não podemos sobreviver sem você, hyung.”

    Leeteuk e Shindong também disseram a ele palavras encorajadoras e Donghae foi a sua casa e lhe preparou um jantar. Ele pensou, “Eu estive tão apegado a um amigo, quando havia muitos amigos que tentavam ir na mesma direção.”

    Ele esvaziou sua mente. Seus pensamentos se tornaram confortáveis depois de pensar, “Quando nós e Hankyung estivermos melhor, nós podemos nos encontrar.” Heechul estava preparado para falar sobre problemas difíceis nos programas de variedades.

    “Porque ele é um amigo, eu o desprezei, sinto muito, estava nervoso. Ainda que eu tenha emoções misturadas, eu me tornei melhor agora.” Kim Heechul disse, “Eu disse a Hankyung que venha quando ele se case.”

    Na verdade, os outros membros estavam chocados quando Hankyung saiu. Isso porque os membros não sabiam do problema. Leeteuk soube da saída de Hankyung depois de ler um artigo. Ainda assim, eles estavam chocados, e ao mesmo tempo, sentiram muito.

    Leeteuk disse, “Por estar juntos, eu me esqueci que ele era estrangeiro. Nós podíamos ter conversado muito, mas como estávamos ocupados, não nos comunicávamos muito. Deve ter sido difícil pra ele tomar essa decisão. Eu sinto muito.”

    No entanto, após a chuva o solo fica mais firme. Depois de viver vários incidentes, os membros se tornaram mais próximos. Fomos capazes de sentir a preciosidade dos membros. Kim Heechul disse, “O que eu aprendi após viver isso, é que nós devemos tratar bem cada um, quando eles estão conosco. Nós fomos capazes de sentir a preciosidade dos membros.”

    Leeteuk também disse, “Eu acho que estamos trabalhando duro para preencher os espaços desses membros. Sempre vai haver um lugar para eles. Eles apenas têm que voltar. Nós vamos trabalhar duro, então quando eles sentirem que querem voltar, deles poderão voltar sem algum problema.”



    Fonte: Sports Chosun
    Trad (Ing.) Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
    Trad (Port.) Suzitian @HatoBr
    Imagem: Meroko @HatoBr
    RETIRAR COM OS DEVIDOS CRÉDITOS




    uma pena nosso Heenim descobrir que só se dá valor quando se perde...
    mas é lindo ele valorizar todos, desde então.
    thefim
    thefim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 447
    Idade : 31
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior 2d26lcojpg

    HC | DH | KH | SM
    SW| EH | LT | KI


    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Sujublinkie001

    All the signs by me.

    ★ Couples :

    KyuMin ~ HanChul ~ EunHae
    YeWook ~ SiChul ~ KangTeuk



    Data de inscrição : 30/01/2010

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por thefim Seg maio 24, 2010 1:45 pm

    “Hyung não é bom cantando ou dançando, mas nós não podemos sobreviver sem você, hyung.”

    Hyuk jogou na cara dura HOWERHOERHOWOHREOHOASJ
    Ah cara, ler essas notícias me entristessem, mas saber que ele tá bem, me dá um pouco de esperança.
    Espero mesmo que ele volte, um dia.
    E ainda bem que o Chulla tá mais feliz agora, pelo menos ele viu que tinha outros amigos também.
    Os ditados são velhos, mas sempre tem razão, que só dá valor quando se perde.
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior GjC2G
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Pennie Seg maio 24, 2010 3:43 pm

    Não é a toa, que atualmente as pessoas que ele mais se apegou foram o Lee, EunHyuk, SHindong e DongHae.
    O Hee parece ter essa necessidade de se apegar a uma pessoa, e ele se apegou aos que se aproximaram.


    “O que eu aprendi após viver isso, é que nós devemos tratar bem cada um, quando eles estão conosco. Nós fomos capazes de sentir a preciosidade dos membros.”

    Sim, o que me deixou super feliz nesse album é ver a voz do Heechul nele!! E ainda mais quado vi no MV que ele estava na dança inteira!! E depois nas apresentações e tudo mais, com seu jeito deeva nas partes dele e tudo que tem direito! SJ sem Heechul não é SJ.
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Kakau Seg maio 24, 2010 3:55 pm

    Que LindoOoo..!!! quase choRei!!! ^^
    Pena Que o Hankyung Saiu!!! =/
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Fran Lee Seg maio 24, 2010 4:02 pm

    conserteza perder um amigo eé dificill
    espero que o hang volte
    ele faz falta aqui
    imagina para o hee e os outross .
    espero que seje feliz mesmo com essa decisao triste
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket
    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket Lee SungMin [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket



    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Sujublinkie001

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por natche Seg maio 24, 2010 4:21 pm

    eu chorei muito quando li isso
    realmente nós só damos valor as coisas quando as perdemos >_<
    foi muito dificil p/ nós, imagina p/ eles DD:

    thanks su <3
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por line-chan Seg maio 24, 2010 5:11 pm

    so foi da valor ao gengs quando perdeu ele,muito triste
    mais que bom que el ta superando isso
    e eles podem continuar se vendo ué hee naum perdeu ele

    fofo os outros dando força pra ele*-*
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Eunhyukdonghae58

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Srta.Hyuk Seg maio 24, 2010 7:48 pm

    OMG!! chorei!!
    isso q o Chul passou serve de lição pra gente!!!
    agora não acreditei q o Teuk ficou sabendo do problema por um artigo!! juro q choquei!
    mas bola pra frente!! Geng ainda voltará
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por ecah Ter maio 25, 2010 11:00 am

    gente q dó do HeeChul, deve ter sofrido bastante
    já q eles vivem longe da família os companheiros de grupo se tornam sua família, então quando um membro sai deve ser q nem perder a mãe ou algum parente muito próximo.
    q bom q tá melhor e q viu q tem outros ótimos amigos tbm

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior Empty Re: [TRAD] Heechul estava depressivo após a saída de Hankyung do Super Junior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:56 am