HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Pb6QB
    ★ Couples : [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  R5xfz
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Empty [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    Mensagem por fufy_campos Qua Ago 07, 2013 1:54 am

    Pequenas alegrias

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  4wdQeRk

    Kangin teve muitos problemas antes de ir ao Vietnam. Ele disse que centenas de pensamentos passaram por sua cabeça, preocupado de estar indo com a mentalidade errada, ou que as pessoas fossem olha-lo erroneamente, mas quando ele escutou que os “Bons Vizinhos” visitavam as crianças necessitadas no Vietnam, ele disse sim. Após concordar, ele procurou na internet como entreter crianças, que presentes dar a elas, e ideias. Ele também disse que ia brincar com as crianças e pediu para nós não o chamarmos de “voluntário”. Durante os 3 dias que ele passou com as crianças, pudemos ver que ele se aproximou delas inocentemente com 100% de sinceridade no coração.

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  84zQwmr

    A vila fez uma festa de boas-vindas para Kangin e os outros. Garotinhas enfeitadas fizeram uma performasse para felicitar os voluntários. Alunos do ensino fundamental disseram “We are Super Juni-OR” com ele.

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  6FrZlSk

    Depois de fazer artes com balão e pintar o rosto das crianças, ele presenteou com uma foto celebrativa também. Fuji Films mandou 100 filmes, assim ele e as crianças poderiam ter algo para relembrarem esses bons momentos.

    Dia 1.
    A estrada de Hà Nôi, Vietnam para Tuyen Quang foi muito duro. A atmosfera e rotina em Tuyen Quang eram bem diferentes comparada a Hà Nôi. Uma hora de estrada não pavimentada, a região de Dai Phu tem 700 crianças necessitando de ajuda. Quando Kangin ficou sabendo da situação aqui ele disse “Mas eu acho as crianças aqui mais felizes (que as da Coréia)”. Ele estava certo. As roupas que nós (Coreanos) vestimos podem ser bem limpas, mas olhando a expressão das crianças aqui (em Tuyen Quang), preocupações e problemas, eram apenas nossos (Coreanos). As 3 crianças que ele conheceu na região de Dai Phu eram 3 irmãos, Hôi de 9 anos, Lulu de 10 anos e Luyễn de 6 anos, que receberam Kangin com expressões inocentes e envergonhadas. “Eu sou do tipo que me próximo primeiro dos outros. Mesmo depois de uma briga, eu sou o primeiro a pedir para fazer as pazes. Mas eu hesitei porque eu fiquei preocupado de fazer alguma coisa errada. É fácil tirar algumas fotos e fazer alguns videos, mas eu vim aqui por vontade própria para ajuda-los. Não foi fácil abrir meu coração no primeiro momento, o que me surpreendeu”. O primeiro encontro é sempre estranho, mas ele se aproximou deles com suas piadas engraçadas.

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  VRvdXbG

    “Isso não é tão rigoroso para o hyung?(risos)”
    Achou a língua que eles falam, diferente. Eles ficaram bem próximos após a pintura do rosto.
    Kangin deu um beijo surpreso em Luyễn depois de pedir um Ppo-Ppo. A partir de então, ele se tornou fã de Luyễn.

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  HkOLROE

    “Quando eu disse para desenhar em meu rosto, Hôi sorriu e fez a expressão mais animada. Não esquecerei o sorriso no rosto de Hôi”.



    Crédito: ◆NKsubs ‏@NKSubs
    Matéria: sup3rjunior.com
    Tradução: fufy_campos @ HATOBRAZIL
    Ana Alves
    Ana Alves
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 4
    Idade : 26
    Localização : Teresina, PI
    Data de inscrição : 29/07/2013

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Empty Re: [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    Mensagem por Ana Alves Qua Ago 07, 2013 10:08 am

    Minhas estruturas :3333
    beatriz.sdavid
    beatriz.sdavid
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 17
    Idade : 31
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : *Todos*
    Tem como não amar algum deles?
    Mas tenho uma paixão desenfreada pelo Donghae
    Data de inscrição : 09/10/2012

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Empty Re: [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    Mensagem por beatriz.sdavid Sáb Ago 10, 2013 10:05 pm

    Kangin, posso te morder?  [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  281690  Vc eh totalmente apertável u.u
    Orgulho de ser sua fã ^^
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Borboletinha Eunhyuk [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Borboletinha
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  DAPeylQ
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Borboletinha Yesung [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Borboletinha
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78[TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Empty Re: [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    Mensagem por cleo Ter Ago 13, 2013 9:29 pm

    Q fofooooo Kangin vc é adorável!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin  Empty Re: [TRANS] Revista InStyle - Edição de março - Kangin

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:15 pm