HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Empty [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk

    Mensagem por ichigo_kaa Sex Out 26, 2012 11:16 pm

    Entrevista OSEN com Leeteuk

    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Teuklast

    O Super Junior Leeteuk está no D-8 até se alistar no exército. Indo da estrela Ídolo mais brilhante, para um soldado, passando de ocupados 20 anos para relaxados 30, ele encontrou mais risos que antes, neste cruzamento de sua vida.

    Ele passou seus últimos 7 anos sem descansar dos palcos nem das transmissões de emissoras locais. Ele agora passa seu tempo lendo "Coisas que você pode ver, quando finalmente parar" e relaxando. Desta vez, pode ser triste e deprimente para ele, mas ele prometeu a si mesmo sempre pensar positivamente. Sua voz estava brilhante quando nós o entrevistamos recentemente.


    Leeteuk:
    O tempo realmente passa rápido. Alguns dias atrás, eu disse a Donghae, "Faltam apenas 13 dias", mas ele disse, "Hyung, são 12 dias." E agora eu tenho uma semana para ir. O tempo voa...Eu sinto que... O mundo parece diferente, de acordo com meus pensamentos, isso é o que eu aprendi em uma leitura. Então, eu estou tentando pensar positivo."

    Ele vai perder suas transmissões e os palcos quando deixar o mundo das celebridades por um tempo. Como um líder de um grupo globalmente popular, e como um artista que aparece em muitos shows de variedades, ele tem sido "todo" para "trabalho".

    Leeteuk:
    Eu costumo não ligar para as pessoas muitas vezes... Mas esses dias, eu procuro meu telefone frequentemente. Eu penso "Eu poderia ter feito mais por aqueles que me ajudaram"... então esses dias, eu fiz meu melhor para encontrá-los. Depois de falar com meus amigos, eu percebi que o mundo é ótimo. Eu finalmente aprendi como relaxar na vida. Eu deveria ter conhecido pessoas e brincado assim antes (risos).

    Kangin do Super Junior já terminou seu serviço e Heechul atualmente está cumprindo seu período, mas o alistamento de Leeteuk é diferente. Como o centro do grupo, o espaço vazio será grande. Quem será o próximo líder é a curiosidade de muitos. Leeteuk riu.

    Leeteuk
    Os membros estão bem assim, então eu apenas irei. Se eu der a posição de líder para alguém, e se essa pessoa fizer um bom trabalho, eu tenho medo de não tê-la de volta. Eu vou apenas dizer "Confio em vocês, meninos!" e despedir-me. (risos)

    Os mais preocupados devem ser o Super Junior...

    Leeteuk:
    Nós temos preocupações mas... a pior situação seria o enfraquecimento do time enquanto eu estiver fora. Isso, é a coisa mais difícil. Mas eu confio nos membros. Eu acredito que eles farão um bom trabalho.

    A meta de Leeteuk de se tornar um MC solo de talk shows ainda está ali. Ele começou como um convidado, e agora ele é MC do 'Star King' e Strong Heart'. Ele prometeu voltar como um prestativo MC após o serviço militar. Ele disse a Kang HoDong em seu recente telefonema, "Eu voltarei e ajudarei o hyung!"

    Leeteuk:
    Eu acho que ainda serei MC quando voltar (risos).Os hyungs são muito fortes, então eu quero aprender lado a lado. Estou longe de ser um MC real... eu quero estudar japonês e ser MC no Japão também! Haverá muito o que aprender no exército. Eu darei meu melhor para fazer seja o que for que eles me pedirem.

    Nascido em 1983, ele logo estará em seus 30 anos. Ele prometeu a si mesmo se tornar mais forte no coração.

    Leeteuk:
    Eu quero encerrar meus brilhantes 20 anos bem. E acho que com 30 anos, preciso retornar esse amor que eu recebi. O tempo de "apenas paixão" passou, e agora eu acho que é o momento de eu me tornar uma pessoa experiente e forte. Desde quando eu era jovem, eu era muito "light", então o professor (SM) me dizia antes "Não fique nas nuvens o tempo todo, ande no chão pelo menos uma vez" (risos). Eu acho que é minha hora de pisar no chão.

    Última gravação de "Strong Heart" no próximo dia 25 é seu último compromisso. Você não consegue descansar.

    Leeteuk:
    E se eu chorar? Hyungs me disseram que seu maior arrependimento foi chorar enquanto se dirigiam ao treinamento. Eu vou dar o meu melhor para não mostrar nenhuma lágrima (risos).


    Traduzido por (cor-ing): @NKsubs
    Compartilhado em sup3rjunior.wordpress.com por supergirlRain
    Tradução - ichigo_kaa @ hatobrazil


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Borboletinha
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk DAPeylQ
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Borboletinha Yesung [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Borboletinha
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78[TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista - OSEN com Leeteuk

    Mensagem por cleo Seg Out 29, 2012 5:52 pm

    Ele é tão fofo e tão responsável vamos estar sempre aqui oppa esperando vc!!

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:29 am