HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
LoveHyuk
thaisteteo
ichigo_kaa
7 participantes

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    ichigo_kaa
    ichigo_kaa
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 145
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por ichigo_kaa Qui Ago 02, 2012 5:44 am

    Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Hyukkboa


    Foi revelado que BoA irá performar com Eunhyuk para a faixa-título de seu sétimo álbum ‘Only One',em dois programas musicais essa semana!

    BoA aparecerá tanto na apresentação de 2 de agosto,no Mnet "M! Countdown",quanto na de 4 de agosto no MBC‘‘Show! Music Core' ,com EunHyuk em uma inesquecível performance de dança em casal ,semelhante à que ela compartilhou com Taemin,do SHINee, na semana passada.

    A cantora iniciou seu comeback com o show ‘BoA4354',onde apresentou a dança em casal com Yunho,do TVXQ,chamando a atenção de fãs de ambos os artistas.

    Assim como suas apresentações anteriores receberam grande atenção,os fãs estão muito ansiosos para assistir ao desempenho de Eunhyuk esta noite.

    Não se esqueçam de assistir BoA e Eunhyuk hoje no ‘M! Countdown’!



    Fonte: The Star via Chosun
    Compartilhado em allkpop
    Tradução: ichigo_kaa @ hatobrazil




    SHISUS! O QUE FOI AQUILO?!?!?
    Eu surtei muito quando vi Yunho e Taemin. Quando soube que teria Eunhyuk eu escandalizei *------*

    PFVR,QUE LINDO ;;
    Quem ai viu???

    MUSIC CORE,CHEGA LOGO ! *----* /q

    PS: Só acho que tinha que ter um ft Donghae,se ele não estivesse tão cansado/morrendo ;; <3
    thaisteteo
    thaisteteo
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 479
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estagiária e Estudante de Letras
    Humor : hum?
    Sujus Favoritos : Yesung (obsessive love),
    Kyuhyun (amante¹),
    Donghae (amante²),
    Hyukjae (melhor amigo *-*),
    Leeteuk (Omma s2 kk),
    Kangin (appa s2 kk),
    Siwon (ai se eu te pego! haha),
    Sungmin (filho u.u),
    Heechul (irmão mais velho diva *-*)
    Ryeowook e Kibum (irmãos mais novos ><),
    Henry e Shindong (ursinhos de dormir u.u),
    Zhoumi (Diva number two :s),
    Hangeng (agregado haha).
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    YeWook,
    KangTeuk,
    SiHanChul...
    Data de inscrição : 21/09/2011

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por thaisteteo Qui Ago 02, 2012 6:00 am

    Oh God, doida pra ver *-----*
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por LoveHyuk Qui Ago 02, 2012 8:39 am

    CARALHOCARALHOCARALHOARALHOPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIUPUTAQUEPARIU
    GOZEI SANGUE PELOS OLHOS, MEU FETICHE ACONTECENDO DIANTE DE MEUS OLHOS, FOI DIVINO, ELE CATOU NA BUNDA DELA, LEVANTOU LIKE A BOSS, O OLHAR DELE PRA ELA, EO CABELO LAMBIDO, A CARINHA SÉRIA, MEU CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ASDFLKAS]KFSADFLASLKDF]ASK]FDJKASDFJA]SDFASDÇD FOI..... MEU DEUS, FOI DIVINO, FOI COISA DE DEUS ESSA APRESENTAÇÃO, TÔ SURTANDO TANTO, FEZ MEU DIA FELIZ pronto parei.
    HYUK, EU TE AMO, VÉI! CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA E PARE DE SER TÃO FANTATISCO, TÃO INCRIVEL PORQUE EU VOU ACABAR TENDO UM INFARTO. OK?
    Gostoso. Ai... [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ 31774
    franciara silva
    franciara silva
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 176
    Idade : 37
    Localização : SaoLourenço Minas Gerais Brasil
    Humor : !!NÃO VIVER SEM OS SUJUS!!
    Sujus Favoritos : Wook, Eteuk, Dongh, Euny, Sug, Shind, Siw, Yess, Ky, Kang!!!

    Data de inscrição : 18/05/2012

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por franciara silva Qui Ago 02, 2012 9:09 am

    EUNHY Q COISA VC HEINN!!CADA DIA MAIS GATO!!!LINNNDO!!AGORA DANÇANDO COM BOA HEIN!!MARAVAVILHOSO VC!!! [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ 952641
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Eunhyuk-heart
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Yesung-facepalmlaugh
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por Endira Alves Qui Ago 02, 2012 9:19 am

    Eu to me tremendo é serio...
    Eu tava aloprando com a noticia e agora que vi...
    OMG!
    Vou ter um filho!
    Hyuk oppa, vc vai me maar um dia!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Borboletinha
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ DAPeylQ
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Borboletinha Yesung [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Borboletinha
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78[NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por cleo Qui Ago 02, 2012 7:52 pm

    Eles são lindos!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por mcatalina Dom Ago 05, 2012 9:18 am

    Quero muito ver [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ 952641

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’ Empty Re: [NEWS] Eunhyuk dança com BoA essa semana para o‘M! Countdown’ e ‘Music Core’

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:34 am