HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Brufob Seg Jul 16, 2012 4:29 pm

    KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior [TRANSCRIÇÃO]

    Teuk escolheu Hyuk como o membro número 1 que se tornou "dragão" (algo como o que mais mudou para melhor) mas Hyuk disse que é Ryeowook. Teuk também disse que Hyuk se tornou um fashionista.

    Hyuk: Quase todas as coisas no dormitório do 11º andar pertencem a mim. No sofá, na mesa de jantar, no gabinete. Pois não há espaço suficiente para colocar as minhas coisas.

    Hyuk disse que sempre haverá um monte de louça pra lavar na pia durante a semana, porque a tia da limpeza não vai para o dormitório deles nos fins de semana. Mas ele é considerado limpo no dia da filmagem.

    Hyuk disse que eles sempre encomenda o jantar quando eles voltam ao dormitório tarde após os treinos.
    MC: "Quem paga por isso?" Hyuk: "Ou a pessoa que perdeu no jogo ou a pessoa que ganha mais ultimamente." MC: "Quem ganha mais?" Hyuk: "No 11º andar... parece que sou eu..."
    Wook: "Nós também não comemos da boca de cada um dos outros?"
    Teuk: "Ah! Não é assim."
    Então, Teuk alimentou Sungmin que estava deitado no chão.
    Sungmin: "Hyung, isto parece com a mãe pássaro que sai para recolher alimentos e então alimentar seus filhos."

    MC perguntou ao Hae o que ele fez em troca de sanduíches feitos pelo Wook. Hae: "Aegyo. Eu sou quase como um maknae." Mas ele se recusou a agir fofo na frente da câmera. Hae: "Ainda me sinto desconfortável na frente das câmeras."

    Teuk: "Os sanduíches são deliciosos, mas o pão é um pouco duro." Wook: "O gosto de qual membro devo seguir? Vai ser cansativo para mim atender os gostos de todos os 12 membros."

    Wook: "Eu tenho que ser fofo já que sou o maknae. Não seria chato se eu fosse muito cool? Eu só vou ser cool no palco. Este é o meu lema."

    Wook agradeceu a Hyuk e Shindong por ajudá-lo no Immortal Song 2. E também agradeceu Yesung por fornecer bebidas de Handel & Gretel.

    Hyuk disse que ele sempre quis se apresentar no Immortal Song 2 só que é onde os vocalistas sempre se apresentam e ele nunca teve chance. Então, ele está feliz por ter ido ao palco com Wook e também por estar com ele quando ele ganhou. Ele cometeu alguns erros enquanto se apresentou então teve medo de que perdessem.

    Teuk brincou que Wook venceu o Immortal Song 2 apenas porque estavam filmando Star Life Theater, então intencionalmente deixaram-no ganhar. Wook: "Não tente me confundir, eu realmente estava feliz lá."

    Hyuk: "Eu não quero perder enquanto estou dançando e parece que definitivamente há uma competição entre os membros. Eu quero sempre dançar o melhor para que quando nos compararem com outros grupos, Super Junior não ficará por trás na dança."

    Sungmin: "É reconfortante, muito reconfortante. Se não fossem tantos membros, gostaria de saber se nós receberíamos tanto amor e estaríamos onde estamos agora."

    Depois Teuk alimentou Wook, e disse: "Quando nós estamos comendo, nós perguntamos aos membros 'você quer comer também?'"



    Fonte: @heequeenTing
    Compartilhado por Destinyhae @ sup3rjunior.wordpress.com
    Traduzido por: Brufob @ HATOBRAZIL
    .



    Sungmin: "Hyung, isto parece com a mãe pássaro que sai para recolher alimentos e então alimentar seus filhos."
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  194284 NHOOOI! Sim, nosso líder é como uma mãe pássaro! Obrigada por dar tanto amor aos nossos meninos, Teuk!!! Te amo
    <3
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  72314372
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  19827954
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  10310109
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  44899166

    ★ Couples :
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Mandh Seg Jul 16, 2012 7:15 pm

    Hyuk: "Eu não quero perder enquanto estou dançando e parece que definitivamente há uma competição entre os membros. Eu quero sempre dançar o melhor para que quando nos compararem com outros grupos, Super Junior não ficará por trás na dança."

    Awnnnnnnnnnnnnnnnn <3
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Eunhyuk-heart
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Yesung-facepalmlaugh
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Endira Alves Ter Jul 17, 2012 8:58 am

    OMG! *o*
    Eu já tinha entendido a maior parte da entrevista, mas ve-la confirmada me deixa tão emocionada.
    Sinal que meu esforço ta funcionando e o meu fraco coreano tb kkkk
    Esses meninos são todos fofos! Por tudo o que eles são é que nós ELF's os amamos!!
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Usagi_Chan Ter Jul 17, 2012 12:11 pm

    Como eles conseguem ser tão fofos? [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  31774
    Cadê caras assim no Brasil? kkkk
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Borboletinha Eunhyuk [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Borboletinha
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  DAPeylQ
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Borboletinha Yesung [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Borboletinha
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por cleo Ter Jul 17, 2012 7:39 pm

    Eu definitivamente amo essas entrevistas assim podemos confirmar o q já sabemos como eles são fofos e meu lindo Hyuk vcs nunca ficaram para trás na dança vc e todos são perfeitos!!
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Brufob Qua Jul 18, 2012 4:04 pm

    Usagi_Chan escreveu:Cadê caras assim no Brasil? kkkk

    É amiga, isso é o que eu me pergunto todo dia, pq não tem homens como o SJ no Brasil? Por isso eu nunca vou me apaixonar por alguém aqui, meu nível de homem tá muito elevado graças a eles LOL

    Conteúdo patrocinado


    [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior  Empty Re: [TRANS] KBS Star Life Theater Ep.1 com Super Junior

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:45 am