HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Usagi_Chan
Endira Alves
Dharllane
Brufob
8 participantes

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Brufob Dom Jul 15, 2012 12:56 pm

    Super Junior apresenta o SNL Korea

    O episódio de 14 de julho do SNL Coréia contou com a participação os membros do Super Junior.

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Snl20120714superjuniors

    Em um dos esquetes, os membros Leeteuk, Shindong, Eunhyuk e Kyuhyun interpretaram vilões que falariam mal de um membro enquanto este saia da sala para ir ao banheiro. Quando Shindong pede desculpas e sai da sala, eles o chamam de "porco" e perguntam-se o que ele come para ser tão gordo. Eles rapidamente mudam de atitude e agem amigavelmente quando ele volta. Quando Leeteuk desculpa-se e sai da sala eles chamam-lhe de "avô velho" e perguntam-se que tipo de líder é ele. Quando ele volta, eles agem amigavelmente com o líder. Antes de Eunhyuk ir ao banheiro, eles o bajulam e falam sobre o quanto ele é lindo e como pode dançar tão bem, o "craque"! Quando ele desculpa-se e sai, eles o chamam de pervertido e dizem que ele nunca ao menos troca de cueca. Eles também bajulam Kyuhyun dizendo que ele é muito bom no Radio Star e que é muito bonito, mas ele se recusa a ir ao banheiro e faz xixi nas calças.

    Confira os vídeos abaixo:

    SNL Cut - Leeteuk, Shindong, Eunhyuk, Kyuhyun

    SUPER JUNIOR SATURDAY NIGHT LIVE 쨕 SKIT.

    SNL Sorry Sorry

    SNL 2 - Eunhyuk & Shindong Cut (omg)

    SNL Super Junior Cut - Random Dancing





    Matéria por: allkpop.com
    Tradução: Brufob @ HATOBRAZIL
    .



    USHAUSUASUASUASUASUASUASAU EURI DEMAIS! SUPER LOUCOS <3 Assim que terminarmos de traduzir/legendar o HATO Brazil vai postar tudo bonitinho procês XDDD



    Última edição por Brufob em Dom Jul 15, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Dharllane Dom Jul 15, 2012 1:51 pm

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea 85384 Muito tenso essa pose do Shin com o Hyuk O.o
    E meu Kyu só divando como mulher KKKK GOD
    Tia (Angel) eu admito publicamente que ele tah muito moça
    KKKKKK'
    Endira Alves
    Endira Alves
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 36
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Cantar, estudar e ouvir musica.
    Humor : Feliz/ Ansiosa
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, em suas diferenças.
    Mas não posso negar que amo aquele monkey!
    Então se fosse seguir por ordem tenho três favoritos:
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Eunhyuk-heart
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Yesung-facepalmlaugh
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Sungmin-aegyowithcheeksaww
    Data de inscrição : 09/05/2012

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Endira Alves Dom Jul 15, 2012 2:00 pm

    Gente os quadros do SuJu estão muito engraçados eu ri demais, mesmo entendendo pouca coisa de coreano deu pra entender muita coisa das piadas.
    Kyu de mulher ficou perfeito demais kkkkk É pq ele já é bonito!
    Só senti o Wook meio abatido, ele não parecia ta se divertindo tanto quanto os outros.
    E gente o Yeye tava tão fofo, o que me mais ri muito é que ele conta as piadas numa seriedade que faz a gente ri!
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Brufob Dom Jul 15, 2012 2:49 pm

    Eu estou com muita raiva do seu Kyuhyun viu Dharllane!! Eu me maquio, fico horas fazendo chapinha no cabelo e talz horas me preocupando com a roupa que vou vestir! Aí ele põe só uma peruca e fica muito mais linda do que eu possa vir a ser mesmo que faça 67894876389 plásticaS! !!!! TE ODEIO KYU!!! [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea 123652 USHAUSHAUSHUASH
    Usagi_Chan
    Usagi_Chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 113
    Idade : 25
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : Vagabundear 8D
    Humor : So Happy \o/
    Sujus Favoritos : [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Tumblr_m5rm30p6q21ry6ds1o1_250
    ★ Couples : EunHae
    KyuMin
    TeukChul (83line)
    Data de inscrição : 13/05/2012

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Usagi_Chan Dom Jul 15, 2012 3:15 pm

    Kyu divando de mulher.

    a gente se mata aqui tentando ficar bonita, ai vem ele, bota uma peruca e uma roupa rosa, e já fica linda e maravilhosa [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea 79466
    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Dharllane Dom Jul 15, 2012 6:45 pm

    Não Bru, fica com raiva não rsrsrs' ele tb ficou mais bonito que eu ^^
    Ah ele é lindo de qualquer jeito (suspeita Gamer falando :P)
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por LeeAri Seg Jul 16, 2012 6:27 am

    Vi apenas um minuto do SNL com DongHae, SungMin, RyeoWook e KyuHyun. Meu Deus, quase caio da cadeira de tanto rir. OPAKPSOAKPOSKAOPKSA
    Estou muito afim de ver esse programa.
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por mcatalina Seg Jul 16, 2012 1:15 pm

    Ebaa! Quero a tradução!!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Borboletinha Eunhyuk [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Borboletinha
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea DAPeylQ
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Borboletinha Yesung [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Borboletinha
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78[RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por cleo Ter Jul 17, 2012 8:09 pm

    Hyuk está com um corpo ai de matar!!!!
    selena
    selena
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    KyuHyun (L), Yesung,DongHae, EunHyuk,Henry, KangIn, Teuk, HeeChul, Siwon, SungMin, RyeWook, Shindong, Hangeng, Zhomi, Kibum.
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea ___Charmmy_Kitty_Buddy_Icon____by_i

    ★ Couples :
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Julinhadiv35
    EunHae
    KangTeuk
    YeWook
    KyuMin
    HangChul
    SiChul.
    83line
    WonKyu
    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Julinhadiv35

    Data de inscrição : 22/06/2011

    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por selena Dom Nov 23, 2014 4:29 pm

    Indo assistir de novo esse programa, muito lindos [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea 802512

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea Empty Re: [RAND] Super Junior apresenta o SNL Korea

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:45 pm