HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
cleo
Dharllane
6 participantes

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por Dharllane Sáb maio 26, 2012 3:32 pm

    A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Scaled.php?server=641&filename=20120526kimchoi

    A atriz Kim Sun Ah revelou sua estreita relação com o "representante visual" do Super Junior, Choi Siwon.
    Kim Sun Ah compartilhou uma foto com Siwon via Facebook em 26 de maio e publicou:

    "'Jack of All Trades' Super bonito, Choi Siwon. Show do Super Junior, vai ser realizado hoje e amanhã! Eu fui convidada tantas vezes, mas eu não posso ir! Ah! Eu quero ir! (Horários de Drama são tão apertado.) Sorry Sorry ...! Querida City Hall ...! Acabei de me lembrar novamente. ^^ O momento em que teve um encontro de fãs de Taiwan e de show. Além disso, quando todos os fãs dançaram juntos. Só lembrava. Esta foto foi tirada cerca de 4 anos atrás? Hehe. O tempo voa com certeza. De qualquer forma, Siwon trabalha duro em tudo! Fighting!
    PS: Por amor de todos, eu encerrei a conferência de imprensa para 'I Do I Do' muito bem! Eu acho que há um monte de fotos enviadas. Quando foram publicadas? (Como esperado, Ms Koalas são tão rápidos em tudo.) Por enquanto, eu agradeço profundamente em meu coração! Eu estou a esfregar os olhos durante as filmagens! Resumidamente vim para cumprimentar vocês."


    No passado, a atriz Kim Sun Ah já dividiu muitas fotografias com muitos artistas K pop, incluindo Rain de TVXQ, e JYJ. Parece que ela é uma noona favorita entre muitos ídolos.
    Fãs, comentaram: "Vocês dois estam ótimos", "Tão bonita" e "Eu vou assistir o seu drama!"


    Fonte e Imagem: Kim Sun Ah Facebook
    Matéria: Allkpop
    Tradução: Dharllane @HATOBRAZIL


    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Borboletinha Eunhyuk [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Borboletinha
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  DAPeylQ
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Borboletinha Yesung [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Borboletinha
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por cleo Sáb maio 26, 2012 3:38 pm

    Tão lindos!!
    Débora
    Débora
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Emprego/lazer : Estudando
    Humor : Quase Doida
    Sujus Favoritos : KyuHyun, ZhouMi(SJ M), LeeTeuk, HanGeng e YeSung
    Data de inscrição : 29/04/2012

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por Débora Sáb maio 26, 2012 6:22 pm

    Que fofos


    Última edição por Angel em Sáb maio 26, 2012 7:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A sua assinatura está fora das regras do fórum)
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por Brufob Sáb maio 26, 2012 10:51 pm

    Rain de TVXQ?
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por mcatalina Seg maio 28, 2012 8:06 am

    que fofos! [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  621267
    Henry my Life
    Henry my Life
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 195
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Ler,dançar,Internet,Jogar
    Humor : Feliz
    Sujus Favoritos : Sungmin,
    Eunhyuk,
    Leeteuk,
    Donghae,
    Heechul,
    Siwon,
    Kyuhyun


    ★ Couples : Sichul,
    Eunhae,
    Kyumin,
    Yewook,
    Sihanchul

    Data de inscrição : 28/10/2011

    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por Henry my Life Qua maio 30, 2012 8:25 am

    Siwon tão Fofo [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  371297

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon  Empty Re: [RAND] A atriz Kim Sun Ah revela sua estreita relação com Siwon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 4:49 pm