HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Liih
Marianna
6 participantes

    [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por Marianna Qui maio 17, 2012 12:36 pm

    Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Leeteuk que sempre mostra sua habilidade coesa como líder. Esse carisma é para um simples presidente?

    "Eu sempre quis ser um membro do parlamento quando eu era jovem. Simplesmente por causa de uma razão, o salário anual é alto (risadas). Eu também sonhava em ser um programador ou um jogador profissional de baseball, mas como eu era um amante da TV, eu comecei a considerar trabalhar no mundo artístico. Meu papel em SJ é o "centro". Não só por ficar no meio, mas também manter-se neutro. Por exemplo, quando os membros estão divididos em duas opiniões diferentes, eu vou ouvir os dois lados e achar a melhor solução, esse tipo de papel."

    Fazendo atividades como um MC para programas de TV com a sua capacidade de direção.

    "É difícil de acreditar, mas eu era realmente uma pessoa quieta antes do meu debut. Como eu comecei como artista, eu só pensava em ser cantor, mas surpreendentemente eu consegui ser MC depois de tentar uma vez (risadas)... Me desculpe, mas eu realmente tenho interesse em ser apresentador agora. No Japão muitos artistas aparecem nos programas de notícias como apresentador. Quando eu ouvi isso, meu desejo também aumentou."

    Você terá 29 anos logo. Não está na hora de pensar em casamento?

    "Ah, sim... Honestamente, eu ainda estou em dúvida entre casar ou continuar solteiro. Mas é claro que eu vou me sentir sozinho se eu tiver 50 anos ainda solteiro. Talvez daqui há 8-9 anos... Se eu quiser casar, uma mulher com o coração puro e cheia de conhecimento será bom. Uma vez eu pensei que meu tipo seria uma típica mulher bonita, mas quando eu pensei mais e mais sobre isso, eu percebi que eu sou mais atraído pela aparência individual da pessoa."

    Se você fosse analisar seu estilo de amor?

    "Como eu sempre digo, romântico. O tipo que sempre arrasta ao longo do passado. As pessoas sempre dizem, "Um homem sempre vive por comer suas próprias memórias." Sim, sou eu. Eu escrevi uma música 'All My Heart' para o nosso 4º álbum, e foi exatamente por causa dessas razões (risadas)."

    Canção que animam o seu espírito?

    "Nosso 3º single japonês, Opera, e Way. As letras de Way é sobre esperança e anseios, é tão bonita e me dá esperança. Eu realmente a amo, então por favor tente ouvi-la."

    Coisas que você deve trazer quando você vai ao exterior a trabalho?

    "Meu caderno de japonês. Estou no meio da aprendizagem do Hiragana* agora. Eu fico sempre tão feliz quando as fãs japonesas falam comigo em coreano. Elas não ficariam felizes também se eu falasse em japonês? Eu vou aprender e lembrar rápido, então por favor, esperem por mim!"

    *Existem 3 tipos de alfabeto japonês: Hiragana, Katakana e Kanji. Hiragana é o mais básico."




    Cr: Revista ANAN
    Tradução (INGLÊS): @syazureq
    Tradução (PORT): Marianna @HATOBRAZIL
    POR FAVOR RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS

    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por Liih Qui maio 17, 2012 1:41 pm

    Waa!!!! Ele é sem dúvidas, o melhor líder EVER~!!!

    sincero, centrado, atencioso e educado, nada além do que o esperado do grande LeeTeuk!!!!

    Sim, realize seu sonho de ser apresentador, MAS NEM PENSE EM DEIXAR O SUJU POR ISSO  [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 258724

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 725273 Marianna!!!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por HannaS2 Qui maio 17, 2012 6:28 pm

    "mas quando eu pensei mais e mais sobre isso, eu percebi que eu sou mais atraído pela aparência individual da pessoa."

    Isso foi tão limdo de se dizer, ele realmente está bem adulto.


    "Meu caderno de japonês. Estou no meio da aprendizagem do Hiragana* agora. Eu estou sempre fico tão feliz quando as fãs japonesas falam comigo em coreano. Elas não ficariam felizes também se eu falasse em japonês? Eu vou aprender e lembrar rápido, então por favor, esperem por mim!"


    ~~~suas fãs também adorariam que você aprendece português~~~
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 907354
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por Yesungmari Sex maio 18, 2012 3:42 pm

    Teuk é com certeza THE BEST LEADER EVER !
    Tão fofo e sincero!


    ~~~suas fãs também adorariam que você aprendece português~~~  [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 907354
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Borboletinha Eunhyuk  [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Borboletinha
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk DAPeylQ
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Borboletinha Yesung  [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Borboletinha
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk SsBCJoI

    ★ Couples : ~
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78 [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por cleo Sex maio 18, 2012 9:59 pm

    Teuk tão responsável melhor lider d bandas!!!
    mcatalina
    mcatalina
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 697
    Idade : 32
    Localização : Niterói
    Sujus Favoritos : Hangeng, Heechul, Eunhyuk, Donghae, Yesung, Sungmin e Leeteuk
    Data de inscrição : 24/08/2011

     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por mcatalina Dom maio 20, 2012 6:32 am

    Lindooo! Leeteuk é o melhor lider EVER! Ele precisa aprender português também!!!  [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk 194284

    Conteúdo patrocinado


     [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk Empty Re: [TRAD] Entrevista da ANAN - Leeteuk

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:16 am