HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    TeruYuu
    TeruYuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 123
    Idade : 30
    Localização : SP
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Sungminl

    EunHyuk
    || YeSung
    HeeChul || KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Eunhaes

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Kyumin

    YeWook
    || HanChul

    Data de inscrição : 04/06/2011

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Empty [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    Mensagem por TeruYuu Qua Out 26, 2011 4:45 pm

    Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ MB9Uu

    Os artistas da SM Entertainment realizaram recentemente um grande concerto no Madison Square Garden, chamado ‘SM TOWN LIVE in NYC‘, esgotando todos os lugares, atraindo milhares de fãs de K-pop.

    O evento foi um sonho realizado não só para os fãs de K-pop de Nova York, mas para o Super Junior Eunhyuk também. Depois que o concerto terminou ele agradeceu seus fãs no Twitter.

    Eunhyuk escreveu: "SMTOWN live in NY!!!! Eu tenho esperado por isso por tanto tempo... Eu me perguntava se poderia performar em um lugar como o Madison Square Garden... Isso tudo foi possível pelo trabalho duro dos artistas da SM, Staff, e todos os fãs que continuam a nos amar e nos apoiando... ^^ "

    Ele continuou: "Obrigado a todos os nossos artistas e staff da SM, assim como ELF, Cassiopeia, Sone, SHINee World, e fãs de f(x)!!! Esta anchova internacional está realmente se tornando global! Keke fighting! Eu amo vocês ♥"

    Internautas comentaram: "Brazil Needs SMTOWN♥" , "Seu trabalho duro está valendo a pena, você merece." e "Parabéns! Estou muito orgulhoso!"

    Eunhyuk está atualmente em férias com sua família visitando a cidade de Praga.

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ LzjEQ


    Fonte e foto: Twitter oficial do Eunhyuk
    Comp.: Allkpop
    Tradução ING-PT: TeruYuu @ HATOBRAZIL
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

    Nathaly
    Nathaly
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 674
    Idade : 26
    Localização : Jacareí
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Esse
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Fdvefvvesse
    Data de inscrição : 09/09/2011

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    Mensagem por Nathaly Qua Out 26, 2011 5:38 pm

    Só eu que pensei em ir correndo para Praga [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ 326114
    vehfskjashfLOKA
    Yesungmari
    Yesungmari
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 601
    Idade : 28
    Localização : Belo Horizonte - MG
    Emprego/lazer : Teatro e SJ
    Humor : (...)
    Sujus Favoritos : Amo muito muito todos eles do mesmo jeito!Mas Yesung é meu amor maior!

    ★ Couples : TODOS!
    Data de inscrição : 14/10/2011

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    Mensagem por Yesungmari Qui Out 27, 2011 1:02 pm

    Ahhh eu tbm pensei ir pra Praga ver o Hyuk [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ 186250

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’ Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk agradece fãs pelo ‘SM Town in New York’

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:26 am