LG Electronics elege Super Junior e f(x) a ser seus novos modelos de apoio.
A companhia global de eletrônicos LG Eletronics escolheu Super Junior e f(x) para ser seus novos modelos de apoio!
No dia 18 de Outubro, os representantes da LG revelaram seus planos de produzir MV em 3D com o Super Junior. O MV será lançado no começo no ano que vem através do recém lançamento da LG, programa de serviços com conteúdo Hallyu gratuito chamado “K-POP ZONE”. “K-POP ZONE” é um serviço dentro do último LG Cinema 3D Smart Tvs, que fornece horas de um conteúdo premium de K-pop nunca antes visto
Além disso, a LG Eletronics apoiará o “SM Town Concert” em Nova York do dia 23. A LG está atualmente promocionando o “SM Town Concert” através da enorme tela LED exposta na Times Square. O anúncio para o evento irá exibir 100 vezes por dia na tela ao longo do dia a “K-POP ZONE” e o ícone da LG. Considerando que 1.5 milhões de pessoas passam por essa área todos os dias, o anúncio irá, definitivamente, uma grande exposição em Nova York.
Além disso, o Super Junior e f(x) estarão apoiando uma ampla variedade de produtos da LG por um ano inteiro. O presidente de marketing global da LG Eletronics compartilhou, “Com a ajuda de grandes celebridades da Onde Hallyu, nossa percepção de marca crescerá e nós acreditamos que eles farão um excelente trabalho como representantes da ‘K-POP ZONE’ “.
No passado, o ator Lee Min Ho e KARA foram os modelos da marca LG. Os dois provaram ser muito eficientes, como a “Estratégia de Marketing da Hallyu” diminuiu a percepção de marca da companhia significativamente.
A companhia global de eletrônicos LG Eletronics escolheu Super Junior e f(x) para ser seus novos modelos de apoio!
No dia 18 de Outubro, os representantes da LG revelaram seus planos de produzir MV em 3D com o Super Junior. O MV será lançado no começo no ano que vem através do recém lançamento da LG, programa de serviços com conteúdo Hallyu gratuito chamado “K-POP ZONE”. “K-POP ZONE” é um serviço dentro do último LG Cinema 3D Smart Tvs, que fornece horas de um conteúdo premium de K-pop nunca antes visto
Além disso, a LG Eletronics apoiará o “SM Town Concert” em Nova York do dia 23. A LG está atualmente promocionando o “SM Town Concert” através da enorme tela LED exposta na Times Square. O anúncio para o evento irá exibir 100 vezes por dia na tela ao longo do dia a “K-POP ZONE” e o ícone da LG. Considerando que 1.5 milhões de pessoas passam por essa área todos os dias, o anúncio irá, definitivamente, uma grande exposição em Nova York.
Além disso, o Super Junior e f(x) estarão apoiando uma ampla variedade de produtos da LG por um ano inteiro. O presidente de marketing global da LG Eletronics compartilhou, “Com a ajuda de grandes celebridades da Onde Hallyu, nossa percepção de marca crescerá e nós acreditamos que eles farão um excelente trabalho como representantes da ‘K-POP ZONE’ “.
No passado, o ator Lee Min Ho e KARA foram os modelos da marca LG. Os dois provaram ser muito eficientes, como a “Estratégia de Marketing da Hallyu” diminuiu a percepção de marca da companhia significativamente.
Fonte + Fotos: Daum
Tradução (Pt): Miik @HatoBR
.
Tradução (Pt): Miik @HatoBR
.