HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Mikael
Kathaline
Tamashii
Pennie
8 participantes

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! GjC2G
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Pennie Qua Set 28, 2011 5:07 pm

    Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! OLjOx

    Dia 28 foi aniversário do Super Junior Shindong e parece que ele junto com seus membros festejaram muito bem a data!!

    Eunhyuk postou uma foto do grupo no twitter e escreveu junto:

    "Shotungtung!! Donghee hyung, feliz aniversário ^~^

    Leeteuk também o cumprimentou via twitter:

    Shindong-ah feliz aniversário ^^ não há fotos tiradas pelo hyung~, no entanto, eu estou tão feliz!! Vamos sentir essa felicidade no futuro por um longo tempo! Obrigado por ser um Super Junior...!!

    Após ler isso, Shindong fez questão de respondê-lo:

    Eu sempre me sinto orgulhoso! Existe o rótulo 'Super Junior' preso ao lado de meu nome! Eu te amo hyung! ㅋ ㅋ ㅋ

    Ryeowook e Sungmin também desejaram-lhe felicitações através de suas paginas na internet com fotos.

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! F6tUd[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! QHHXo



    Créditos: LT, SD, RW e EH twitter + Sungmin’s blog
    Trad (Inglês) dos Tweets: pastakyu@sj-world.net /dkpopnews.
    Fonte: eteukismine @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Esses limdos <33333
    Tamashii
    Tamashii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 30
    Localização : Fortaleza/Brasília
    Emprego/lazer : Aspirante a poliglota.
    Humor : Boboca.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Biasn
    Data de inscrição : 27/05/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Tamashii Qua Set 28, 2011 5:10 pm

    E tem a foto que o Shin tuitou e eu tipo... quase chorei. De todos os últimos aniversários esse ano o único que eu os vi quase todos juntos foi agora no niver do Shin ♥
    Pra ver como esse homem é especial.
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Kathaline Qua Set 28, 2011 5:38 pm

    Shindong OPPA.....
    Feliz Aniversario!!!!!!

    Mais esses meninos são lindos neh ...!!!!
    AMO AMO ...!!!!
    rsrs*
    nesse dia especial SUJU em PESO ..!!!! =p
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Mikael Qua Set 28, 2011 6:22 pm

    Essas ultimas fotos parecem aquelas tirada ne espelho, mas tah mt bom, eles são mt legais fazendo esse negoço via ttwwiitteerr
    Monkey
    Monkey
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 276
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Rabiscar
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Ab
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Abc
    Data de inscrição : 30/06/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Monkey Qua Set 28, 2011 7:52 pm

    Awnt, seus lindos demais ♥
    Muito amor todos eles~ Essas troca de mensagens públicas são mara *-*
    LeeAri
    LeeAri
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 342
    Idade : 29
    Localização : Pará
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Relativo.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 2n9kfp2
    Data de inscrição : 24/09/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por LeeAri Qua Set 28, 2011 9:05 pm

    ShinDong, você é o melhor. 8D
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 72314372
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 19827954
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 10310109
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Mandh Qua Set 28, 2011 11:16 pm

    Tamashii escreveu:E tem a foto que o Shin tuitou e eu tipo... quase chorei. De todos os últimos aniversários esse ano o único que eu os vi quase todos juntos foi agora no niver do Shin ♥
    Pra ver como esse homem é especial.
    Awn, tão meu esse lindo <3
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Borboletinha
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! DAPeylQ
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Borboletinha Yesung [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Borboletinha
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78[NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 9:38 am

    parabéns Shindong é bom vê los juntos se divertindo!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong! Empty Re: [NEWS] Super Junior comemora aniversário de Shindong!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:21 am