HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Mandh
Liih
EikoS2YeSung
Y-Kyu
Mikael
Louyse
LoveHyuk
Xii
chris
Claau.
Pennie
15 participantes

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" GjC2G
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Pennie Qua Jul 27, 2011 2:59 am

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Bem gente, alguns aqui não devem nem saber do que estou falando, mas darei uma simples e rápida explicação.

    A letra da musica "Mr. Simple" aparentemente vazou na internet.
    Não foi confirmado, e só saberemos quando a música de fato for lançada, mas de qualquer forma eu sinto que isso é errado.

    Nós do Hato, em particular eu e a administradora Aronia, repudiamos a divulgação da letra por razões bem óbvias:
    Tudo tem o seu tempo para acontecer!
    A letra da música seria divulgada cedo ou tarde, não precisava ser agora, porque isso de uma certa forma atrapalha o curso do comeback.

    Vocês têm o direito de ficarem curiosos e procurar a letra, mas peço que não a divulguem mais do que ela será divulgada!! (Tipo tumblr, twitter e afins)
    E peço que nenhum dos membros tentem colocar essa letra aqui no fórum antes dela ser lançada.

    Parece careta da nossa parte, mas eu realmente me sinto mal com a divulgação.
    Se for realmente a letra, é muito triste que pessoas que se dizem fãs a divulguem.

    Atenciosamente, Pennie.
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Claau. Qua Jul 27, 2011 6:36 am

    Super apoio~
    Vai perder boa parte do 'brilho' do comeback =/ Nem quero ver...
    E espero que não seja, pois acho que não é uma boa coisa nem para eles e nem para os fãs~
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por chris Qua Jul 27, 2011 7:42 am

    Ainda nem vi e não vou ver essa suposta letra.
    Pelo que a Lacrymamosa (@YesungCenter) falou, essa letra vem circulando há algum tempo e foi escrita por fãs. Não custa nada esperar até o dia 2 e ver qual é a letra correta. Falta pouco, muito pouco!
    Xii
    Xii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Auditora - Inventário / Dance
    Sujus Favoritos : Eunhyuk 4ever
    Sungmin,Donghae,Ryeowook,Leeteuk ,Heechul,Siwon,Henry ,Zhoumi,Yesung, ,Shindong,Kyuhyun, Kangin, Hangeng, Kibum. <3

    ★ Couples : EunHae - EunMin
    Data de inscrição : 05/06/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Xii Qua Jul 27, 2011 8:35 am

    Super apoio isso!
    Não vi e nem quero vê prefiro senti esse gostinho de ansiedade pelo dia 2. Tomara q não seja.
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por LoveHyuk Qua Jul 27, 2011 8:48 am

    Quem postar a letra é um broxa. :DDD Odeio segredos revelados sem permissão.
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Louyse Qua Jul 27, 2011 9:05 am

    Povo que não sabe esperar. É como diz o ditado, "paciência é uma virtude".
    Porque fazer esse tipo de coisa, é tão mais emocionante você se sentir ansioso por alguma coisa e de repente aquilo se tornar real! Chega a ser uma falta de respeito para com os nossos ídolos u.u'
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Mikael Qua Jul 27, 2011 9:56 am

    mAS É POUCA VERGONHA ESSES CARAS VIU, E O Q Q ELES GANHAM, ATRAPALHAM O SUJU!
    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Y-Kyu Qua Jul 27, 2011 10:21 am

    ' Super apoio também
    e espero que a letra que tão
    divulgando por aí não seja a verdadeira. Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 186250

    Se for realmente a letra, é muito triste que pessoas que se dizem fãs a divulguem.

    Se eles pensam que estão ajudando com isso, estão muito enganados
    isso só atrapalha Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 911177
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" YESUNGICON235 Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" YESUNGICON14
    YESUNG Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Minifish
    Kyuhyun
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por EikoS2YeSung Qua Jul 27, 2011 12:20 pm

    Nem... Essa letra sai dia 01, e vai sair dia 01, obrigadaa por vcs não mostrarem a letra, fica melhor assim! Vamos ver quem vai ser o próximo idiota a mostrar ¬¬
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Liih Qua Jul 27, 2011 2:02 pm

    Como fã do SJ e como mod. do Hato Hiper apoio Pen!!!!
    Fora ser errado é falta de respeito com os meninos... Sabemos (pelo menos o mínimo) que eles e os staffs tiveram que trabalhar para preparar tudo, para poder ser lançado no tempo e da maneira certa... Tudo tem um motivo de ser, e um tempo para acontecer. Vamos esperar até q saia a letra OFICIALMENTE!!!!

    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 72314372
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 19827954
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 10310109
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 44899166

    ★ Couples :
    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Mandh Qua Jul 27, 2011 3:04 pm

    Super apoio não divulgarem a suposta letra aqui no fórum, ou em qualquer outro lugar, é errado e atrapalha MUITO na divulgação após o lançamento oficial. Acho isso uma injustiça com os nossos meninos que passam horas e horas ensaiando, gravando, etc.
    Estou torcendo para que a letra não seja a verdadeira, pois estragaria a surpresa quando for lançada oficialmente. ;----;
    De qualquer maneira, estarei aqui aguardando ansiosamente pela música no dia do lançamento. ^^
    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por parrais Qua Jul 27, 2011 5:44 pm

    Ai que saco, mano. Odeio quando leio algo "vazou na internet...". Qual é a graça disso tudo? O bom o comeback é aquela emoção conjunta, aquela ansiedade que todas ficamos ao esperar pelo dia marcado! Babacas. Espero que não seja mesmo a letra verdadeira. Eles tem o maior trabalho do mundo, eles também estão esperando por isso. Então pessoas que espalham por aí, parem com isso ): É ruim para nós e para eles. Apoio a decisão do fórum. Obrigada, Pennie <3
    marimmiranda
    marimmiranda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Hyukjae, Leeteuk, Ryeowook
    Data de inscrição : 25/10/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por marimmiranda Qua Jul 27, 2011 5:50 pm

    Concordo com cada palavra. E também tenho minhas razões para não gostar da divulgação dessa SUPOSTA letra: primeiro porque tenho uma certa aversão a boatos, segundo porque tenho aversão a quem espalha boatos e terceiro porque isso NÃO É, sob todos os ângulos analisados, CORRETO. Além de tirar a graça e a emoção do release da música oficial, pode atrapalhar o trabalho do grupo que tanto amamos e queremos que seja bem sucedido. Me recusei a ver essa letra quando começou a se espalhar há alguns dias e acho, no mínimo, descente a não divulgação dela em qualquer rede social pelas ELFs.

    p.s.: pronto.. momento revolta do dia está terminado ^^
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Cleide Qua Jul 27, 2011 6:12 pm

    Super apoiada mesmo!
    Que falta de leaudade com eles isso!
    Uma pessoa q se diz fã deles não pode fazer algo de tão baixo nivel!
    Isso tiraria a emoção da nossa espectativa!
    Coisinha sem graça isso!
    Não gostei!
    POVOINUTIL!
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por patytiemi Qua Jul 27, 2011 9:37 pm

    super apoiada ^^
    é óbvio que todo mundo tá ansioso, mas não custa nada esperar pelo lançamento oficial da letra e da música. vazar essas coisas não é apoiar o artista, muito pelo contrário, só prejudica u3u
    tomara que não seja a real :3

    Conteúdo patrocinado


    Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple" Empty Re: Comunicado sobre o suposto vazamento da letra de "Mr. Simple"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:27 am