Super Junior, aniversário de 6 anos de Debut
- Diversas tentativas e desafios sem fim, Super Junior e Sports Khans têm muitas semelhanças.
- Separados ou juntos, eles mostram seus encantos escondidos e as forças individuais para o público através de suas atividades.
Sports Khans que vem recebendo a atenção dos leitores, desde o início completou seu aniversário de 6 anos. Para comemorar seu aniversário, tem combinado com outra empresa Kyunghyang Shinmun e mudou seu nome. Passou por seus altos e baixos durante os últimos 6 anos, foi publicada pela primeira vez em 2005. Um grupo que também nasceu no mesmo ano foi o Super Junior, que foi rejuvenescido em suas recentes atividades com diversas units. Acompanhamos o Super Junior ontem, hoje e amanhã.
Recentemente, o Super Junior foi escolhido como "Os Cantores mais Populares da Coreia" em uma pesquisa realizada pela TV Azteca da Espanha. Além disso, a BBC da Inglaterra reconheceu o Super Junior como o ícone conhecido por criar o efeito Hallyu. Na Ásia, incluindo China e Taiwan, estão no topo da sua popularidade, que não precisa de explicação. Estes são resultados que eles ganharam em apenas 5 anos de existência e estão aqui para contestar a crença popular que um grupo acaba assim que atingem 5 anos. Eles estão em seu 6º naiverário e se tornaram o melhor grupo de ídolos, tendo diversos desafios e tentativas na carreira.
O núcleo do Hallyu = Vários registros comprovam que o Super Junior alcançou e confirmou o seu lugar como super star do mercado externo. No início deste ano mostrou seu poder quando realizaram um concerto no Japão que arrecadou o maior número de audiência sendo um grupo coreano que nunca debutou no Japão. Para os três dias de apresentação, houve mais de 36.000 espectadores. Devido à sua popularidade, eles foram escolhidos como modelos propagandas para uma loja de conveniência japonesa famosa, Circle K Sunkus, embora nunca tenha sido lançado oficialmente no Japão. Um representante da Circle K Sunkus explicou "É porque eles estão trabalhando ativamente em toda a Ásia, como artistas multi-talentosos e estão recebendo grande popularidade no Japão."
Recentemente, realizaram um concerto no Vietnã ostentando o show de maior escala que nunca houve no país com muitas celebridades presentes no show. Suas vendas de discos também são inigualáveis. "Sorry Sorry" que foi lançado em 2009 foi escolhido pelo Channel V da Tailândia como a musica mais popular de 2009. Eles também estabeleceram o recorde em diversas paradas musicais pela Ásia quando a música foi número um por 36 semanas no maior site de músicas on-line de Taiwan, KKBOX Chart; e foi número 1 no ezpeer+ chart por 34 semanas. O 4º álbum do grupo, Miinah, que foi lançado no ano passado também foi número um na KKBOX por 49 semanas consecutivas. Os membros Siwon e Donghae foram lançados como protagonistas masculinos no popular drama de Taiwan "Extravagant Challenge".
Espera-se que a exploração do mercado mundial vá além da Ásia para a Europa com a SM Entertainment realizando o concerto do SM Town em Paris no próximo mês. É a mesma situação da América do Sul que é um mercado novo. No início deste ano, em uma pesquisa realizada por um canal brasileiro chamado Rede TV, o Super Junior foi escolhido como o "Artista coreano que deve vir ao Brasil". Olhando para sua popularidade e reconhecimento, eles são como o núcleo do Hallyu.
Eles tornaram-se especialmente inigualáveis na China por suas formas de cantar em chinês e terem membros que falam mandarim. Além disso, suas canções simples e viciante, com tempos fortes e coreografia familiar trabalhou para expandir a sua popularidade.
Separados ou juntos = Quando você olha para as realizações no exterior, você sente como se seus status fossem desvalorizados na Coréia. Mas isso não significa que suas atividades na Coréia estão atrasadas. O seu terceiro álbum "Sorry Sorry" que foi lançado em 2009 vendeu mais de 250.000 cópias e recebeu Golden Disk Awards Daesang. Miinah que foi lançado no ano passado também teve o maior número de vendas do ano.
Mesmo que houvesse algumas mudanças no grupo quando eles passaram a marca de 5 anos com 13 membros reduzidos em apenas 10, o Super Junior ainda tem o maior número de membros em um grupo de ídolos. Quando estreou, era sem precedentes um grupo ter tantos membros. E isso trabalhou contra eles. Como haviam muitos, foi difícil para cada membro ser reconhecido pelo público e não houve instabilidade em sua organização. No entanto, eles mudaram sua fraqueza para força, tentando atividades em units. Eles trouxeram um sopro de mudança para o mercado Gayo. Suas atividades em units com o nome "separados ou juntos" combinava os membros que tinham diversas características e pontos fortes para formar grupos e demonstrar novos encantos. O grupo todo dançava a grande coreografia enquanto alguns membros formavam uma equipe para cantar balada. Super Junior KRY que é composto por Kyuhyun, Ryeowook e Yesung que têm grandes habilidades vocais realizaram seus próprios shows no Japão como unit de balada. Super Junior T demonstrou o gênero do trote, pela primeira vez como um grupo ídolo. Super Junior-Happy mostrou uma música brilhante e divertida, e o Super Junior-M atingiu o ápice em premiações da música chinesa. Suas atividades infinitas em units destacam o frescor e estimulam a curiosidade do público.
As atividades de cada membro estão em vários gêneros, incluindo atuação, MC, DJ, comédia, modelo e musical. Eles são mais como artistas do que apenas um grupo ídolo. O líder Leeteuk e Heechul estão sendo considerados a próxima geração de MCs que irão seguir os passos de Yoo Jaesuk e Hodong Kang. Choi Siwon que tinha uma etiqueta fixada a ele de ser um ator ídolo foi reconhecido por seu potencial como ator, quando ele recebeu boas críticas por sua atuação.
Mensagens de congratulações
Recentemente, o Super Junior foi escolhido como "Os Cantores mais Populares da Coreia" em uma pesquisa realizada pela TV Azteca da Espanha. Além disso, a BBC da Inglaterra reconheceu o Super Junior como o ícone conhecido por criar o efeito Hallyu. Na Ásia, incluindo China e Taiwan, estão no topo da sua popularidade, que não precisa de explicação. Estes são resultados que eles ganharam em apenas 5 anos de existência e estão aqui para contestar a crença popular que um grupo acaba assim que atingem 5 anos. Eles estão em seu 6º naiverário e se tornaram o melhor grupo de ídolos, tendo diversos desafios e tentativas na carreira.
O núcleo do Hallyu = Vários registros comprovam que o Super Junior alcançou e confirmou o seu lugar como super star do mercado externo. No início deste ano mostrou seu poder quando realizaram um concerto no Japão que arrecadou o maior número de audiência sendo um grupo coreano que nunca debutou no Japão. Para os três dias de apresentação, houve mais de 36.000 espectadores. Devido à sua popularidade, eles foram escolhidos como modelos propagandas para uma loja de conveniência japonesa famosa, Circle K Sunkus, embora nunca tenha sido lançado oficialmente no Japão. Um representante da Circle K Sunkus explicou "É porque eles estão trabalhando ativamente em toda a Ásia, como artistas multi-talentosos e estão recebendo grande popularidade no Japão."
Recentemente, realizaram um concerto no Vietnã ostentando o show de maior escala que nunca houve no país com muitas celebridades presentes no show. Suas vendas de discos também são inigualáveis. "Sorry Sorry" que foi lançado em 2009 foi escolhido pelo Channel V da Tailândia como a musica mais popular de 2009. Eles também estabeleceram o recorde em diversas paradas musicais pela Ásia quando a música foi número um por 36 semanas no maior site de músicas on-line de Taiwan, KKBOX Chart; e foi número 1 no ezpeer+ chart por 34 semanas. O 4º álbum do grupo, Miinah, que foi lançado no ano passado também foi número um na KKBOX por 49 semanas consecutivas. Os membros Siwon e Donghae foram lançados como protagonistas masculinos no popular drama de Taiwan "Extravagant Challenge".
Espera-se que a exploração do mercado mundial vá além da Ásia para a Europa com a SM Entertainment realizando o concerto do SM Town em Paris no próximo mês. É a mesma situação da América do Sul que é um mercado novo. No início deste ano, em uma pesquisa realizada por um canal brasileiro chamado Rede TV, o Super Junior foi escolhido como o "Artista coreano que deve vir ao Brasil". Olhando para sua popularidade e reconhecimento, eles são como o núcleo do Hallyu.
Eles tornaram-se especialmente inigualáveis na China por suas formas de cantar em chinês e terem membros que falam mandarim. Além disso, suas canções simples e viciante, com tempos fortes e coreografia familiar trabalhou para expandir a sua popularidade.
Separados ou juntos = Quando você olha para as realizações no exterior, você sente como se seus status fossem desvalorizados na Coréia. Mas isso não significa que suas atividades na Coréia estão atrasadas. O seu terceiro álbum "Sorry Sorry" que foi lançado em 2009 vendeu mais de 250.000 cópias e recebeu Golden Disk Awards Daesang. Miinah que foi lançado no ano passado também teve o maior número de vendas do ano.
Mesmo que houvesse algumas mudanças no grupo quando eles passaram a marca de 5 anos com 13 membros reduzidos em apenas 10, o Super Junior ainda tem o maior número de membros em um grupo de ídolos. Quando estreou, era sem precedentes um grupo ter tantos membros. E isso trabalhou contra eles. Como haviam muitos, foi difícil para cada membro ser reconhecido pelo público e não houve instabilidade em sua organização. No entanto, eles mudaram sua fraqueza para força, tentando atividades em units. Eles trouxeram um sopro de mudança para o mercado Gayo. Suas atividades em units com o nome "separados ou juntos" combinava os membros que tinham diversas características e pontos fortes para formar grupos e demonstrar novos encantos. O grupo todo dançava a grande coreografia enquanto alguns membros formavam uma equipe para cantar balada. Super Junior KRY que é composto por Kyuhyun, Ryeowook e Yesung que têm grandes habilidades vocais realizaram seus próprios shows no Japão como unit de balada. Super Junior T demonstrou o gênero do trote, pela primeira vez como um grupo ídolo. Super Junior-Happy mostrou uma música brilhante e divertida, e o Super Junior-M atingiu o ápice em premiações da música chinesa. Suas atividades infinitas em units destacam o frescor e estimulam a curiosidade do público.
As atividades de cada membro estão em vários gêneros, incluindo atuação, MC, DJ, comédia, modelo e musical. Eles são mais como artistas do que apenas um grupo ídolo. O líder Leeteuk e Heechul estão sendo considerados a próxima geração de MCs que irão seguir os passos de Yoo Jaesuk e Hodong Kang. Choi Siwon que tinha uma etiqueta fixada a ele de ser um ator ídolo foi reconhecido por seu potencial como ator, quando ele recebeu boas críticas por sua atuação.
Mensagens de congratulações
Olá. Este é Leeteuk, líder do Super Junior.
Primeiro, sinceramente felicito pelo aniversário de 6 anos de vocês que está para chegar. Nós do Super Junior também nos reuniremos com nosso 6º aniversário de Debut. Estamos muito felizes em poder celebrar nosso aniversário de 6 anos com sensibilidade jovem e paixão. Eu desejo que recebam o amor infinito dos leitores. Eu, Leeteuk, também irei mostrar muitos dos meus lados bons. Eu amo vocês.
Olá, este é Super Juni~or Shindong.
Parabéns pelo 6º ano de aniversário capturando a atenção dos leitores coreanos. Desde que vocês venham reinventando e nos dando divertidas e novas informações. Espero que floresçam. Por favor, amem o Super Junior mais uma vez em 2011. Fighting.
Créditos: SportsKhan
Fonte: ecaloveskyuhee @ sj-world.net
Trad (Inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
Fonte: ecaloveskyuhee @ sj-world.net
Trad (Inglês): Minnie @ SUJUISM.BLOGSPOT.COM
Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
Gente, essa matéria é incrivel!
O Super Junior é incrivel!!!! Adorei tudo!
Última edição por Pennie em Dom maio 29, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)