HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por cris_ramos Qua Abr 06, 2011 11:25 pm

    Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' 2mhy4o0
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' 2hebom8

    Ele é até mais capaz de falar em comparação com os MCs profissionais. Como um cantor, ele está determinado a também ser bom em canto. Tornando-se o líder de um grupo de rapazes com 13 membros, o ídolo que tem se saído bem e se submetido à transformação, Leeteuk. Ele é a pessoa que carrega um sorriso todos os dias, participando de diferentes shows de variedades. Ele é uma pessoa simples, o que o fez parecer ainda mais especial.

    Ele passou muitos anos como um trainee antes de se tornar um ídolo que é aceito por todos, quando ficar mais velho ele não será capaz de continuar sendo um ídolo cantor, não importa se é porque ele tem que ir para o exército, ou se será antes de se tornar um artista verdadeiramente capaz e talentoso. Cabelos tingidos, se essa é a história de um estudante secundarista ou de ensino médio, ele estará chorando e rindo ao mesmo tempo, continuando com sua programação para o 'Kiss the Radio'. Ele sempre diz: "Nós somos o Super Junior!", Leeteuk é quem cumprimenta dessa forma. Acontece que além de não ter a idade de um ídolo e sempre dar respostas "oficiais", que são fáceis de lembrar, já não há mais nada (a lembrar sobre ele). Leeteuk completará 29 anos este ano, mas ele não parece ter a idade que tem. Aproveitando cada minuto e segundo de seu tempo, para garantir a sua posição em vários shows de variedades, ele está sempre trabalhando muito duro.

    Veja a animação durante o Teukigayo no 'Strong Heart', rindo mesmo depois de cair, (todos) preparem-se para se surpreender com ele novamente. Por mais de cinco anos, ele tem ido para as programações em shows de variedades e de rádio praticamente todos os dias, comparado a outros cantores que foram a programações em shows de variedades e foram notícia na Internet também, o responsável líder do grupo de 13 membros, Super Junior, sua atitude séria e apaixonada ao cantar o faz parecer ainda melhor. Eu queria conhecer o Leeteuk que queima com muita paixão (durante os shows de variedades), mas na realidade eu o conheci durante seu tempo livre, então ele era apenas um cara comum, que vai para a sauna com o seu agente. Ele é um cara verdadeiro, que faria qualquer coisa pela sua família, um cara comum que se sente animado depois de olhar seu contra-cheque todo mês. O objetivo desta entrevista é mostrar o lado carismático dele. Devido à sua personalidade verdadeira, não importa que tipo de entrevista seja, ele sempre voltará a falar sobre suas atividades e programação, o que é uma pena, mas esta é a imagem atual de Leeteuk, um cara sincero, de fato. Ele tem uma postura ereta, assim como Peter Pan, com a maturidade de alguém entre a fase adulta e a adolescência.

    Não falando sobre Leeteuk como o líder do Super Junior, mas estou curioso sobre a imagem de um Leeteuk de 29 anos que você está vivendo em 2011.

    Esta é a primeira vez que tenho uma entrevista pessoal após o início 'Teuk Academy'. 29 anos já é realmente um número estranho. Embora sejam quase sete anos desde que debutei. Eu ainda me sinto como se estivesse por volta dos 20 anos de idade, às vezes durante a transmissão de rádio ao vivo, eu direi palavras como "as crianças de hoje em dia". Olhando para isso agora, eu me formei na escola há dez anos. Eu estou sempre brincando com os membros, então eu me sinto um pouco estranho quando estou sozinho. Até mesmo durante a sessão de fotos para a revista hoje, eu me sinto sobrecarregado quando ouço a expressão "faça o melhor". Isso ocorre porque geralmente eu só ouvirei tais palavras quando eu não estou fazendo o melhor.

    Você sente que mudou depois de ir a tantos shows de variedades?

    Minha personalidade mudou. Eu me tornei mais alegre, e muito mais certo. Como a minha vida de trainee foi muito longa, eu estava sempre envolvido em uma indecisa batalha se eu seria capaz de fazer o melhor ou não. Mas agora, eu penso mais sobre colocar meus melhores esforços em tudo o que faço. Eu posso fazer isso também, dizer essas palavras com confiança.

    Você é sempre brilhante e alegre durante a transmissão. Qual é a sua verdadeira personalidade?

    Sem nada a dizer inicialmente, mas quando a câmera começa a gravar, (eu tenho) reações como "Uau!". Uma vez iniciada a transmissão, eu me sinto mais confortável e à vontade. O único momento em que eu posso me tornar uma pessoa diferente é durante as transmissões. Eu sempre ouço as pessoas dizerem palavras como "Leeteuk é tão divertido, tão impertinente", mas na verdade eu sou o oposto disso. No entanto, durante as transmissões, eu pareço muito feliz e animado.

    Então você gosta mais de sua imagem em transmissões?

    Às vezes sim. Durante certas conversas, eu me sinto feliz quando as pessoas conversam comigo com um sorriso. Na verdade, o riso é que faz as pessoas se sentirem felizes. Dançar suavemente no palco é bom, mas às vezes fazer shows de variedades com os outros também é bom. Eu me sinto realmente feliz. Sinto-me feliz apenas por pensamentos repentinos como "Ah, hoje eu fiz o melhor fazendo a minha parte". Sendo um artista, nosso trabalho é mostrar aos outros (o que temos). Na verdade, se eu não tenho nada a dizer, como agora, também é bom mostrar aos outros o meu brilho e alegria próprios. Eu espero que até mesmo se os outros puderem olhar para mim por um curto momento, nesse curto momento, eu quero ser capaz de trazer-lhes felicidade e esperança.

    Entre as imagens que você mostra aos outros, que tipo de imagem é a que você não quer mostrar?

    Nenhuma. As imagens que eu mostro, todas são parte de mim.

    "Exatamente como copiar um anúncio ou letras de música, essa é a característica de um jogo de sempre ser capaz de encontrar as partes que são consistentes", parece que essas palavras são bem preparadas. Quem preparou tal ditado?

    Eu o preparei pessoalmente. Eunhyuk e Shindong, e também a staff foram de grande ajuda para mim. No passado, nós costumávamos ensaiar juntos muito antes de Boom hyung ter ido para o exército. O 'Teuk Academy' acontece depois que Shindong termina suas transmissões de rádio, então nós 3 nos juntamos para uma reunião, que inclui a composição de canções, e todos os tipos de papéis que poderíamos assumir.

    Preparar debates interessantes para as transmissões, que tipo de preparação vocês normalmente fazem?

    Nós sempre brincamos quando eu estou com os membros do grupo. Nós brincamos por toda parte como costumamos fazer, essas brincadeiras são de níveis que, mesmo quando as fazemos para o Dong Bang Shin Ki ou o SHINee, eles não serão capazes de acompanhar. Como eu gosto de ditados, eu leio muitos livros de ditados famosos. Eu vou ler bons ditados de novo e de novo a fim de memorizar, e então, não importa o que aconteça, com certeza vou usá-los durante a transmissão do dia. Se eu faço isso, parece que eu sou o dono do show. Ultimamente eu tenho ouvido a lição do professor Jeon Yoo Sung, para me tornar um MC é importante ter idéias e opiniões diferentes. O dever de casa será como: o que você será capaz de pensar quando o assunto é sobre a primavera, e ser capaz de escrever 100 tipos diferentes de imagens que vêm à mente. No início, vou começar a pensar nas mais fáceis como a Azaléia, o Sino-dourado (pequeno arbusto com flores amarelas resistente à geada), o reflexo sobre rio, e o tempo. No final, eu pensarei em memórias, e frases que são diferentes das que as pessoas dizem. Normalmente, eu também penso como seria se eu fosse essa pessoa.

    Além aplicar muito esforço durante as transmissões, existe também muitas mudanças na maneira que você pensa pessoalmente?

    Eu estou tendo pensamentos mais profundos, e eu também me tornei mais dócil agora. Olhando para os MCs representantes nacionais do nosso país, Kang Ho Dong e Yoo Jae Seok, nas transmissões, eu realmente acho que eles são incríveis. Uma vida cheia de programações de transmissão é um ritmo muito acelerado. Eu também tenho pensado em como minha vida deveria ser no futuro, quando alguém me convidar para beber eu direi: "Hyung, eu gostaria de me tornar o MC da Nação e por isso eu não posso ir a esses lugares", recusando desse jeito (risos). Sinto que eu deveria ser responsável pelas palavras que eu disse e as promessas que fiz nos shows.

    Suas programações agora são principalmente de shows de variedades, no futuro, você vai se concentrar mais na carreira de cantor ou em atividades de MC?

    Parece que provavelmente seriam as atividades de MC. Durante os últimos três meses eu estive me sentindo incomodado, pensando que eu deveria ter mais atividades em grupo (com os outros membros) antes de eu ir para o exército. Eu me sinto muito feliz durante os concertos, e tendo consciência de que, eu quero ser um cantor afinal, mas acabando por aplicar mais esforços em ser um MC.

    Como um MC, que show se tornou o ponto de virada que fez você descobrir seu potencial (como um MC)?

    'Love Fighter', o show em que pessoas comuns participam, brigam e atiram os microfones. A primeira vez que fiz um show sem qualquer ajuda de outros, agora parece que eu ganhei um pouco de confiança.

    Não importa se é um programa de rádio ou um show de variedades, há uma necessidade de falar muito. Não é difícil fazer isso?

    Eu cresci ouvindo 'Starlight's Raise the Volume', ser um DJ é o meu sonho. Minha vida de trainee foi muito longa, eu não tenho uma vida escolar e uma vida social normais como as pessoas da minha idade. Por isso, há um canal como este programa de rádio para os ouvintes entenderem o que as pessoas da minha idade estão passando. Ao mesmo tempo, eu estava tentando ganhar alguma experiência indireta. Eu tenho sido um DJ já há 5 anos, parece que eu estou indo agora para a escola. Eu devo ter freqüência total, como quando estou na escola primária e secundária. Eu não sei quando os programas de rádio passaram a fazer parte da minha vida, às vezes, quando eu não tenho uma programação (para programas de rádio), eu não sei o que fazer durante esse tempo, como alternativa. Donghae me pediu para sair e encontrar meus amigos, mas meu corpo físico não me deixa fazer isso. Depois de um programa de rádio, se eu sair e encontrar meus amigos, eu me sentirei muito cansado.

    Totalmente sem tempo pessoal?

    Esse é o meu tempo pessoal após o término da transmissão. Normalmente eu vou para a sauna com meu agente. Como eu estou sempre com os membros do grupo, eu realmente não tenho amigos artistas próximos. Mesmo que eu tenha muitos números de contacto de artistas no meu telefone, não há ninguém para quem eu realmente ligarei. A maioria das pessoas acha que nós nos tornaremos mais próximos ao participar juntos de transmissões, mas na verdade não é bem assim, porque todos estão muito ocupados. Ah... Eu não sei se eu estou levando a minha vida de forma correta agora. Os membros do grupo foram todos para a China agora, apenas Heechul e eu ficamos no dormitório. Não muito tempo antes nós mudamos para um dormitório maior, nossos quartos estão em cada lado (do dormitório).

    Eu percebo que você realmente trabalha duro como uma celebridade, como se fosse um trabalho profissional. Você está no âmbito da empresa SM Entertainment, na equipe do SJ e você também está no comando da equipe. Como você se sente sobre viver como artista como uma carreira?

    Vários artistas têm as agendas agitadas. Ser um artista, apesar de ser difícil eu me sinto feliz. É óbvio que ser um artista é difícil e solitário. Mas eu sinto que "onde mais você pode encontrar um trabalho que você pode realmente gosta de fazer?". Às vezes é inevitável ouvir comentários negativos por parte do público. No entanto isso só revela que eles realmente mostram preocupação comigo, sendo um artista que o público vê na TV. Se eu não fosse um artista, eu provavelmente diria essas coisas também (referindo-se aos comentários e observações negativos). Então eu acho que essa é apenas uma reação natural.

    Em comparação com os sonhos que você tinha no seu passado, como está sua vida agora?

    Está praticamente a mesma. Eu queria me tornar um cantor quando eu vi Seo Tai Ji, e eu queria entrar para a SM Entertainment quando vi H.O.T. É difícil de entender. Para algumas pessoas, é preciso lealdade para dar tudo de si. Eu conheci um hyung que me fez perceber que ser um cantor é uma ocupação de longo prazo, na realidade, também pode significar o oposto, que esta é uma profissão com um curto tempo de vida. Então ele me disse para fazer algo que só eu sou capaz de fazer. A partir de então, eu sonhei em me tornar um MC. Esse hyung teve certa existência em minha vida. Graças a ele, eu realmente quero continuar a minha carreira dessa maneira por um longo tempo. Continuando com as atividades lentamente assim, eu serei capaz de antecipar o meu futuro, se serei capaz de fazer o melhor (nessa área).

    Você já pensou na sua imagem depois de dez anos na estrada?

    Eu penso sobre isso frequentemente. Eu estarei com 39 daqui a 10 anos, e devo estar casado até lá. Essa é a minha própria ganância, mas eu quero ser considerado como um dos melhores MCs até lá. Vai ser legal se quando alguém pensar no nome 'Leeteuk' a primeira palavra que vir em sua mente for a palavra 'MC'. O número um como candidato a noivo, eu gostaria de me tornar isso também.

    Então você já pensou na sua imagem quando você se casar?

    Ohhh, eu penso muito sobre isso.

    Que tipo de marido você será?

    Eu provavelmente me casarei entre 35 e 37 anos. Eu devo entrar para o exército por volta dos 30 anos, então quando eu deixar o exército eu terei 32 anos. E para me estabelecer novamente, irão mais 2 anos, então até aí eu estarei com 34 anos. Depois de me casar, eu gostaria de me tornar o MC da nação quando eu estiver com 39 anos. Eu quero me tornar um marido atencioso e um bom pai para meus filhos. Mesmo se alguém me convidar para sair depois do trabalho, eu direi não e definitivamente irei para casa. Quem sabe, eu poderia até me tornar uma pessoa que não sabe de outra coisa senão a minha família. Quando eu era jovem, eu tinha sede do amor de um pai, por isso vai ser bom se meus filhos puderem gostar de mim.

    Que tipo de namorado você será para sua namorada?

    De um a dez, dando de tudo, e vou tratá-la muito bem. Existe alguém que me deixou por causa disso. As pessoas ao meu redor me dizem que se eu "abraço" as mulheres muito firmemente elas me deixarão, então eu as deixo um pouco "soltas", e elas sem dúvida me deixam (risos). Não importa o que aconteça, eu tento o meu melhor para tratá-la bem. Mas eu tenho um lado sensível e, por isso, se o sexo oposto não me trata da mesma maneira, eu me machuco.

    Como os ídolos cantores têm uma imagem de glamour, é difícil para as pessoas aceitá-los em termos de talentos musicais. Assim, a sua imagem cantando seriamente em um show de variedades ganhou muita atenção de todos.

    Eu estava muito nervoso quando estive no 'Enjoy Today', porque Wheesung hyung apareceu como um juiz (para a competição de canto). Quando eu sonhava antes de me tornar um cantor, eu realmente queria ser um cantor que de fato é bom em canto, assim como o Wheesung hyung. Outra meta será ser como o sênior Lee Sung Chul. Mesmo assim, e Wheesung hyung sabe muito bem sobre isso, houve uma vez em que ele me disse que estava desapontado por mim quando viu que eu estava me sentindo muito sobrecarregado durante as transmissões. Naquele tempo eu simplesmente deixei passar, sorri e disse que era para ganhar a vida. Mas eu não me senti muito bem com isso. Houve um tempo em que eu realmente queria cantar bem. Mas havia também muitos cantores que eram melhores do que eu, e há muitos membros em nosso grupo, por isso dividimos os nossos papéis. Há os membros que cantam, e também os membros que participam de transmissões, como aquelas. Isso era algo que eu, obviamente tinha que fazer, mas foram deixados de lado.

    Algum assunto de interesse ultimamente?

    O 5 º álbum, que provavelmente será lançado este ano.

    Não há outros assuntos além do trabalho?

    Não parece que existam quaisquer outros assuntos.

    Eu ouvi dizer que o SJ está interessado em propriedades também?

    Os membros do grupo têm trabalhado por muito tempo e querem comprar certas coisas, como casas para seus pais. E é assim que nós estamos entrando nisso, pesquisando. Os preços de mercado para as áreas de Gangnam, Gangbook e Gangdong, Geondai e Jayang-dong etc., as que nós conhecemos melhor.

    Qual é o lugar onde você pode procurar por conforto?

    O meu quarto e o meu carro. Mas, durante o período de promoção para o nosso quarto álbum, foi o clube de saúde. Durante esse período, eu trabalhei muito duro, não importava se era durante a meia-noite ou qualquer hora, eu estaria me exercitando juntamente com o meu treinador. Ah, eu acho que tenho uma vida muito chata.

    Parece que o trabalho e a vida não podem estar separados.

    Houve uma época que eu pensei sobre isso. Por que eu tenho que trabalhar sozinho desse jeito... Mas depois eu me sinto mal se eu não trabalhar tão bem. Como eu sempre digo, eu realmente sou viciado em trabalho.

    Você estará completando 30 anos no próximo ano. Que tipo de imagem você mostrará quando tiver 30 anos?

    No passado, eu costumava pensar que se eu completasse 30 anos, eu me tornaria um tio, e é claro que eu sempre pensei que deveria me casar (com essa idade). Mas agora que estou perto (desta idade), eu penso nisso como algo que "não é grande coisa". Todos os anos, quando eu estou assistindo o 'When I'm 30' de Kim Kwang Suk, eu tenho sentimentos diferentes. No passado, Ho Dong hyung costumava dizer que o termo "idoso" não tem sentido, mesmo quando a pessoa se torna uma mãe ou uma avó, a sensação que nós temos durante os nossos 20 anos ainda será algo como a de se tornar um adulto. A idade é apenas um número.

    Conforme você envelhece, a vida se torna mais triste. Mesmo que seja apenas uma vez, diga-nos a sua técnica para ficar feliz.

    Espero que você possa assistir a mais shows de variedade. No começo eu não sabia por que as pessoas assistem a esses shows de variedades, mas como eu continuei a assisti-los, eu me encontrei rindo inconscientemente. Além disso, espero que você mostre mais amor para com os outros. Quando você tem amor, você será capaz de sorrir naturalmente. Finalmente, quando você ganha mais, você também será capaz de rir em voz alta. Mesmo quando eu me sinto muito cansado do trabalho, quando eu olho para o meu extrato bancário, eu me sinto enérgico. Eu recebo meus pagamentos periodicamente, e ao mesmo tempo verifico os registros de todas as nossas programações. Parece que as minhas programações passam muito rápido assim, eu me sinto realmente feliz. Charlie Chaplin disse que quando você olha a vida de perto, é uma tragédia, mas quando você olha para ela de longe, é uma comédia. O que eu sinto agora pode ser cansativo e chato, mas no futuro, acho que serei capaz de olhar para trás e sorrir. Quando eu era um trainee, a vida era difícil e eu chorei antes também, mas agora que o tempo passou, isso se tornou uma lembrança inesquecível para mim. Agora, com essa imagem, se eu continuar assim, talvez com 10 anos de estrada, eu serei capaz de rir disso.

    Seu rosto é muito bonito, você está satisfeito com a sua aparência também?

    Eu nunca tive esse tipo de pensamento. Em vez disso, eu pensei se seria bom modificar essa parte (do meu rosto). Eu tive tais pensamentos (risos). Eu sou como os outros rapazes também, invejando Won Bin e Jang Do Geon por terem tão belas aparências.

    Existe alguma coisa que você deseja alcançar através do trabalho duro?

    Eu quero educar a geração mais jovem. Sendo ativo nas transmissões, eu quero ser a estrela deles, ensinando-lhes as coisas que eu aprendi até agora. Se for dessa forma, parece que eu posso me tornar o Professor Lee Soo Man também. Quanto à SM, eu conheço várias pessoas que tendem contra ela, mas esta é a companhia que eu escolhi, é um lugar em que eu estou fazendo coisas que eu gosto de fazer, é uma pena que ela esteja recebendo tantas atenções negativas.

    Palavras que você gostaria de dizer aos leitores da Revista 'Singles'.

    Se eu lembrar de quando eu tinha 25 anos, eu realmente quero voltar para aquele tempo. Pensando em quando tiver 35 anos, eu realmente respeito isso. Como quando vivo, há tempos bons e tempos cansativos e eu passarei por todos eles. Eu sinto que sou muito inexperiente em estar em um relacionamento, então eu sugiro que todos tenham muitas chances para amar. Ah, e aqueles que gostam de Hyun Bin, por favor, o tirem um pouco da mente, e amem Leeteuk também.


    Fonte: Revista Singles
    Fotos: Kim Hyun Hee / Repórter: Cho So Hyun
    Formatação (original): Geez @ Angeleeteuk.com
    Tradução (chinês): rong @ Angeleeteuk.com, ttengy @ Angeleeteuk.com
    Tradução (inglês): ferugamo13 @ Angeleeteuk.com, teukiebiased @ Angeleeteuk.com
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty Re: [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por Teukgee Qui Abr 07, 2011 6:35 pm

    Gemt, como esse homem ficou lindo nas fotos... Babei pra sempre.

    Também quero mais atividades com os membros antes de ir pro exército ;;
    E desculpa, mas pra mim a palavra LeeTeuk sempre vai me lembrar um Líder, depois um MC... É inevitável HSUAHSUA

    Quando o Teuk tiver 35~37 eu vou ter 22~24 OLHA QUE PERFEITO PODEREMOS CASAR -n
    Sortuda a mulher que conseguir casar com esse homem UHSDAUHDAKJHGDF

    5JIB HSAIUHDHAKDFHAKJHF ESSE ANO AUDHKAUGFMAGFAHF
    O Teuk realmente gosta do SooMan e da SM ;;

    UHSAHDJAKHKFDAS BIN WHO -n Ele é bonito, mas nah, vai ter que ralar muito pra passar de qualquer SJ /corre das hyunbinzetes

    Obrigada pela tradução ^^
    Bruna Ces
    Bruna Ces
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : ^^
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' E5174701
    KyuHyun
    EunHyuk
    LeeTeuk
    SiWon
    SungMin
    Henry
    RyeoWook
    HanGeng
    HeeChul
    YeSung
    ZhouMi

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    Data de inscrição : 17/09/2010

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty Re: [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por Bruna Ces Qui Abr 07, 2011 9:18 pm

    Estranho... depois de ler essa reportagem eu fiquei meio triste!
    Agente sempre vê ele sorrindo e rindo, mas quando ele falou que não tem amigos eu fique triste!!
    Queria estar lá para ser amiga dele!!
    Mas ele é um fofo e sei que faria tudo que pudesse para ajudar quem ele ama!
    E com toda certeza ele será um bom marido e um ótimo pai! Só espero que até ele se casar ele não se magoe com mulheres pelo cominho, ele muuuuito sensível! Não quero ver o Teuk chorando!!

    Mas realmente ele está lindo nas fotos!
    Teuk com certeza te amamos mais do que Hyun Bin! rs

    Obrigada pela tradução ^^ (2)
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Dwdgdg
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' 331pop0
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Wlb1qe
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty Re: [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por maritrc Sáb Abr 09, 2011 2:57 pm

    Teuk disse que não tem amigos? OO'
    OMG meninos do SuJu tratem de cuidar direitinho desse Hyung e dar muito amor pra ele U.U
    Caraca como ele ta gato nessas fotos
    AMEI ♥
    Cami
    Cami
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 37
    Idade : 32
    Localização : Manaus - AM
    Humor : Retardado ._.
    Sujus Favoritos : [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' DonghaeHATO3
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' YesungHATO4cpiacpia
    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Sungminhato
    ★ Couples : Nenhum '-'
    Data de inscrição : 04/02/2011

    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty Re: [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por Cami Sáb Abr 09, 2011 4:45 pm

    Bruna Ces escreveu:Estranho... depois de ler essa reportagem eu fiquei meio triste!
    Agente sempre vê ele sorrindo e rindo, mas quando ele falou que não tem amigos eu fique triste!!
    Queria estar lá para ser amiga dele!!
    Mas ele é um fofo e sei que faria tudo que pudesse para ajudar quem ele ama!
    E com toda certeza ele será um bom marido e um ótimo pai! Só espero que até ele se casar ele não se magoe com mulheres pelo cominho, ele muuuuito sensível! Não quero ver o Teuk chorando!!

    Mas realmente ele está lindo nas fotos!
    Teuk com certeza te amamos mais do que Hyun Bin! rs

    Obrigada pela tradução ^^ (2)

    Eu também fiquei triste depois de ler essa reportagem...ele tá sempre rindo e feliz mas tbm pensando bem nisso idolos são "solitarios", e com a vida cheia que ele tem é meio tenso ter uma vida pessoal... anyway.

    Eu tbm não quero ver o Teukie chorando, eu acho incrivel como essas mulheres são capazes de abandonar quem se importa com elas! Eu e o teukie nos dariamos bem, eu sou sensivel tbm xDD /ignorem
    Ele com certeza será um bom pai e um bom marido! Será muito sortuda a mulher que casar com ele e abençoado os que forem os futuros filhos desse menino (homem) tão especial.

    Muito obrigada pela tradução *u*

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles' Empty Re: [TRAD] Entrevista de Leeteuk para a Edição de Abril da Revista 'Singles'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:42 am