HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
patytiemi
Kathaline
Lethicia
Yumi
Pennie
9 participantes

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar GjC2G
    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Pennie Qui Mar 17, 2011 3:24 pm

    Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar 20110317_kangin_army

    Através da revista do exército coreano, "Army Zine", o Super Junior Kangin revelou fotos especiais de seus dias no serviço militar e compartilhou alguns dos seus pensamentos que vêm surgindo em sua mente desde as últimas informações dos fãs sobre seu paradeiro.

    Foi pedido que descrevesse os seus sentimentos depois de entrar para o exército, ele declarou: "Estou refletindo muito sobre o fato de ter ferido e decepcionado minha família e todos aqueles que me amaram antes de eu me alistar... Eu vou dormir todas as noites pensando 'Será que eu vou ser amado novamente?'".

    Ele continuou: "Eu perdi muito peso desde então e recuperei a minha saúde. Meus pensamentos para o nosso país mudou muito também. Eu sinto que os cidadãos do nosso país são capazes de ficar à vontade e confiantes de nossa nação, porque nós soldados devemos sempre trabalhar duro e nunca perder o foco em meio as dificuldades."

    Quando perguntado sobre o que ele esperava aprender através de seu serviço, ele revelou: "Eu espero me tornar uma pessoa que coloca os outros antes de mim. Alguém que não é egoísta e não tem pensamentos errados. Só se passaram seis meses desde que eu entrei, mas se eu fosse quitar com a determinação que eu tenho agora, eu tenho certeza que vou ser capaz de mostrar o quanto eu mudei."

    Para concluir, Kangin deixou uma mensagem para seus fãs escrevendo: "Os nossos fãs! Sinto muita falta de todos vocês. Eu estarei de pé diante de vocês como alguém que é ao mesmo tempo confiante e saudável dentro e fora, de modo que não vou ter vergonha de mim quando for saudá-los. Espero que vocês esperem por mim, e espero que tudo o que vocês buscarem se torne realidade. Por favor, esperem por mim até a minha saida."



    Créditos: TV Report via Nate
    Trad (Inglês): VITALSIGN @ allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com




    Kangin fala como se ele nem fosse um dos mais amados do suju!
    Gente, kangão é vida! Eu nem preciso por ele nos meus bias pq é impossível não gostar dele!
    Quero ele de volta logo!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Yumi Qui Mar 17, 2011 6:41 pm

    Sinto muita falta de todos vocês
    Também sinto MUITA falta de você ><
    Sei que está dando duro no serviço militar, e as ELF's nunca deixarão de amá-lo após o que ocorreu. Estarei esperando pelo seu retorno ao palco junto com o Super Junior <3
    Hwaiting!
    Lethicia
    Lethicia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : Donghae
    Leeteuk
    Yesung
    Sungmin
    Hangeng
    ★ Couples : SiHanChul
    EunHae
    Data de inscrição : 08/02/2011

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Lethicia Qui Mar 17, 2011 6:57 pm

    Se ele vai ser amado novamente?
    Ha, nem precisa ter esse tipo de preocupação e nem pedir pra esperar...
    Espero ansiosa pelo dia em que ele vai voltar
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Kathaline Qui Mar 17, 2011 9:12 pm

    Nossa meu .. coitado..
    ao ver ele falando assim da pra ver que ele "cresceu"
    e todos vão esperar por ele ...

    Kangin Hwaiting !
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por patytiemi Qui Mar 17, 2011 9:36 pm

    que preocupação boba, Kangin >o<
    vai ser muito amado e bem recebido quando voltar <3
    é muito bom ler essas coisas e saber que ele tá bem e saudável lá ^o^
    thamireslemos
    thamireslemos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Meu Kyu lindo primeiro óbvio , Sungmin , Donghae , Hyuk , Chulla e Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin e EunHae *-*
    Data de inscrição : 26/01/2011

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por thamireslemos Sex Mar 18, 2011 7:01 pm

    Que issso , Kangin . Quando voltar estaremos com o coração aberto pra te receber , você nunca parou de ser amado por nós .
    Também sentimos muita falta . ♥
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Miik Sex Mar 18, 2011 8:39 pm

    aahn Kangin, sabemos que voce cometeu seus erros, mas não vai ser e nem é menos amado por nós, gostamos de voce do mesmo jeito e estamos esperando ansiosas pelo seu retorno! que tudo dê certo ^^
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por amandaaramaki Dom Mar 20, 2011 1:07 pm

    tadiinho!
    quase chorei [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar 79466
    dá pra ver que ele amadureceu muito.
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por takirukika Qui Mar 24, 2011 9:34 pm

    "Os nossos fãs! Sinto muita falta de todos vocês. Eu estarei de pé diante de vocês como alguém que é ao mesmo tempo confiante e saudável dentro e fora, de modo que não vou ter vergonha de mim quando for saudá-los. Espero que vocês esperem por mim, e espero que tudo o que vocês buscarem se torne realidade. Por favor, esperem por mim até a minha saida."

    Esperaria a vida toda por vc!!!volta logo!!

    "Estou refletindo muito sobre o fato de ter ferido e decepcionado minha família e todos aqueles que me amaram antes de eu me alistar... Eu vou dormir todas as noites pensando 'Será que eu vou ser amado novamente?'".

    Que pergunta idiota foi essa??? NINGUEM NUNCA VAI DEIXAR DE TE AMAR!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar Empty Re: [NEWS] Kangin revela fotos e os seus pensamentos em relação ao serviço militar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 7:54 am