HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+15
acidmood
Umi
daianafeijo
Pennie
Fefa
Flora
Naomi
Hime
Nessie
mii
Aronia
Fran Lee
Waah~
chris
Lyh
19 participantes

    Mensagem da líder ELF para o HATO

    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    Mensagem da líder ELF para o HATO Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk Mensagem da líder ELF para o HATO Bezwhi
    Mensagem da líder ELF para o HATO K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 Mensagem da líder ELF para o HATO Mjqr9y
    ~ Lyh Mensagem da líder ELF para o HATO Heart2 Mii ~


    Mensagem da líder ELF para o HATO 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Lyh Sex Mar 06, 2009 11:42 am

    Bom a Helsic recebeu um email de uma das líderes ELF *-*
    Vou postar aqui, como a Helsic postou la no HATO ^^

    _______________________x ~
    Helsic:

    Olá... estou gratamente surpreendida de que uma das líderes das ELF me escreveu e enviou um mensagem a todos os membros do HATO. Assim que lhes traduzirei o que me escreveu e a continuação que lerão pe uma mensagem diretamente enviada pelas ELF para nós. O_O' O que realmente me surpreende é que nos reconheceram como Fanclub (E que conseguiram meu email)... realmente acreditava que não iam gostar saber que existia 'outro' fanclub de língua espanhola, mas como veem, esse email me surpreendeu muitíssimo:

    Sat, 15 Mar 2008 02:18:45
    This is BusinessELF from Super Junior Fan Alliance


    Como líder da aliança Coreana de fans do Super Junior, me sinto muito honrrada e agradecida de finalmente conhecer a líder do HATO, o fanclub hispânico do Super Junior. É realmente lindo que os países possamos no unir juntos graças ao Super Junior.

    É compreensível que vocês garotos(as). amem o Henry, eu penso que ele é realmente grandioso, um talentoso violinista e excelente dançando. Sua aparição em Don't Don foi realmente muito boa também. Em todo caso, nós somos contra a qualquer pessoa que queira se unir ao Super Junior como membro oficial :) Sabem a que me refiro? Porque permitir um a se unir, estaremos permitindo mais gente. SM disse que Super Junior poderia ser um gripo de 30 membros no futuro. Se isso acontecer, Suju perderá o valor de seu nome, porque o público em geral diria coisas como:

    "Esse garoto também está no Super Junior? ou Que demônios é isso, qualquer ou todo mundo pode se converter em um Super Junior..."

    Me entenderam? Super Junior perderá seu nome como o que são Super Junior hoje em dia, e nós esperamos que vocês saibam o muito que os garotos têm lutado para virarem famosos e serem reconhecidos pelo público na Coréia, inclusive desde muito antes de seu debut.


    Também todos os trainees da SM experimentam diferentes datas de contrato. Isso significa que os 13 membros originais têm datas muito difrentes, então se isso acontecer, os novos membros teriam diferentes datas de contratos que os 13 originais. O que poderia acontecer é que algum dos membros originais, queira ou não (graças ao poder que tem a SM) poderia ser forçado a deixar o Super Junior um por um. Nós não podemos descartar o feito de que a carreira de Hangeng seja limitada pelo estado de seu visa e que todo homem Coreano tem que ir ao exército por dois anos obrigatóriamente. Então quando os 13 membros originais deixarem o grupo e novos membros foram se unindo, eventualmente isso se converterá em um sistema de 'internato' para os trainees da SM que possam ter uma experiência real no Super Junior antes de se converterem em Super estrelas.


    Quando traduzir isso, por favor poderia enviar aos líderes da 'Sujunisação' no Brasil? Não estou certa de que possam falar inglês, mas acredito que será mais agradável para eles ler em espanhol. Se puder fazer isso para os fans do Suju na Coréia, nós estaremos imensamente agradecidas e apreciaremos muito seu teu trabalho.



    Mil obrigadas!
    BusinessELF

    ~~~~~~~~~~

    Notas (Helsic): lol quando escrevi a ela xD a primeira vez falando de nós lhe falei dos líderes e usei o termo líderes da 'Sujunização' em vários países e lhe contei do que se tratava, quando ela me escreveu esse email, usou a palavra Sujunização em inglês XDDD:

    please send it to the other leaders of Sujunisation and Brazil forum

    LOL a palavra q nós inventamos se 'internacionalizou' XDD

    Nota pessoal (Helsic):
    Contra todo pronóstico... eu acreditava que elas se irritariam em saber que existe outro Fanclub não-elf na América latina e Espanha xD . Enfim, leia isso, tirem suas próprias conclusões, não importa se queiram apoiar essa iniciativa ou não, são livres de fazer, sem nenhum compromisso, já sabem que aqui no HATO há livre arbítrio para tudo e precisamente traduzi para que cada uma tome sua decisão sem importar qual seja.

    HATO está voltando cada vez mais forte gente! já somos reconhecidas pelas ELFs como fanclub!!!!! OMG!! *dança e faz o movimento-bomba de Hangeng em Don't don* apesar de tudo, isso sim que é uma GRANDE notícia para nós~~

    _______________________x ~
    Waaaaaaaa~~
    genteee elas sabem que nós existimos *0*

    de certa forma acho que o pensamento delas é um pouco exagerado... e talvez até um pouco certo [?]
    não acho problema se tiver outras pessoas nas units.... desde que não separem o SJ tá ótimo ^^

    como se o SJ fosse ter 30 membros... taaloco Mensagem da líder ELF para o HATO 931259

    o/
    [ agora sim tenho medo delas o.o já sabem onde estamos ]
    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por chris Sex Mar 06, 2009 12:00 pm

    hahahahhahaahhaahahah
    Não fique com medo, Lyh!
    AGORA é hora do HATOBR continuar a 'sujunização' com força total!
    E quem começou o fórum deve mesmo se sentir super-mega feliz com o reconhecimento. PARABÉNS! ^^

    Mensagem da líder ELF para o HATO 196299

    Não vou focar no conteúdo da carta, porém. Só torço pra que elas queiram mesmo amadurecer com o Super Junior.

    Enquanto isso...
    HATO/HATOBR Fighting!~
    Waah~
    Waah~
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3045
    Idade : 30
    Localização : Uberlâaandia
    Humor : HAEppy~
    Sujus Favoritos : KyuSiHyuk
    ★ Couples : WonHyuk & KyuMin
    Data de inscrição : 04/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Waah~ Sex Mar 06, 2009 12:17 pm

    Sinceramente, eu não acho o pensamento 'SuJu 30' muito exagerado, porque isso pode acontecer sim.
    After School é um grupo assim, os 5 membros daquele grupo só vão durar 1 ano no máximo, eu acho \hum
    Xing que também é um projeto, igual o Super Junior, já tiveram 13 membros, atualmente táá com 8 D:
    Tipo, começou com 4 entrou mais 2, saiu 1, entrou mais 2, saiu 4, entrou mais gente L´DPLSA´PFLSAKF
    btw eu amo o Henry e o ZhouMi e nem apoio o Only13 8D era um koo a epoca de don't don e elas gritando nas perfs \argh

    e MELDELLLLLLLLLS
    eu fiquei super feliz com isso \bua
    Eu lembro quando a Hime apareceu no meu msn me pedindo pra ajudar ela a criar o HATObr e olea, nós estamos sendo reconhecidas \bua
    Fran Lee
    Fran Lee
    Suju King
    Suju King


    Feminino
    Número de Mensagens : 3183
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo !
    Emprego/lazer : Estudante de Letras *.*
    Humor : autista !
    Sujus Favoritos : Monkey///FATO³³³³
    ★ Couples : EUNHAE, KANGTEUK, deeva e compainha.
    Data de inscrição : 06/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Fran Lee Sex Mar 06, 2009 12:18 pm

    que medo
    como se fosse uma mgs de outro mundo.
    que bom que elas nos conheçe.
    Haaaaaaa!
    eu quero suju só 13 e pronto !
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    Mensagem da líder ELF para o HATO RCY6s

    ★ Couples :
    Mensagem da líder ELF para o HATO W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Aronia Sex Mar 06, 2009 1:00 pm

    Caaaaaaaaaara, que do mal. xD
    E eu adorei.
    Tanto trabalho do povo da administração e staff.
    Parabéns!

    Agora só falta os nossos meninos saberem que existimos 8D

    Apesar de amar o M e adorar o Mi e o Henry, quero que eles fiquem apenas na unit.
    ´13 está ótimo, é oficial.
    mii
    mii
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3731
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Contratada do HatoBr Entertainment~
    Humor : I DA NAAAAAAAAA
    Sujus Favoritos :
    SungMin


    ★ Couples :
    HyukMin

    Lyh Mensagem da líder ELF para o HATO Herz3 Mii


    Mensagem da líder ELF para o HATO Em15

    Data de inscrição : 10/01/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por mii Sex Mar 06, 2009 1:28 pm

    É realmente lindo que os países possam se unir graças ao Super Junior.

    Concordo...como pode um Grupo conseguir reunir nações....?! Não esperava menos do Suju /o/ ( Apesar de que não só nações mas Nós aqui do Fórum Também !!!Sou grata de ter conhecido vocês meninas Mensagem da líder ELF para o HATO 907354 )

    OMG... Estou realmente impressionada ^^ Que notícia boa *chora*
    Que privilégio sermos reconhecidas pelas E.L.F xDD
    Apesar de estar em choque ainda...reconheço que tenho medo de que o Super Junior perca a credibilidade e troque seus membros principais...Principalmente o Hangeng *** MEDO***
    Entendi o que a líder quis dizer...aprecio o trabalho do Henry e do Zhoumi..e não sou nada contra 13+2 (Achei uma sacanagem eles estarem fazendo a performance e as ELF's Ficarem gritando "Somente 13")....Mas 30 é um exagero...O.O

    Bom sem mais delongas xD Adorei a noticia e espero que um dia o Suju reconheça O Happy Together também ^^
    Isso é só mais um motivo pra continuarmos firmes e apoiando o Suju!!!
    Obrigada ao pessoal do fórum!!!!
    Fighting Happy Together !!!!!
    Nessie
    Nessie
    Subbers
    Subbers


    Número de Mensagens : 21
    Idade : 33
    Localização : Sorocaba - SP
    Sujus Favoritos : Siwon; Donghae, Leeteuk♥
    Data de inscrição : 18/01/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Nessie Sex Mar 06, 2009 1:37 pm

    Sinceramente, eu não acho o pensamento 'SuJu 30' muito exagerado, porque isso pode acontecer sim. [2]
    Lembrei de Xing na mesma hora que li sobre isso
    Eu não ligaria muito se o Henry e o ZhouMi entrassem oficialmente no grupo, contanto que não virasse festa e eles quisessem ficar mechendo no grupo e ficasse aquele entra e sai u.u

    Anyway, que ótimo isso *.*
    Parabéns pra todo o pessoal que lutou pelo HATO/HATObr (Y *-*
    Sujunização~~ 8DD
    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Hime Sex Mar 06, 2009 2:41 pm

    ée como a Waah falou
    nós já sabemos que era um projeto

    porisso apoio os membros em si
    independente do que aconteça
    se entram ou saem membros

    quandoo eu vi essa carta no Hato quase morri

    viu Waah já fazem 7 meses que meu projeto sucida foi lançado
    e hooje temos reconhecimento e membros aquii /;D
    Naomi
    Naomi
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 661
    Idade : 32
    Localização : RS
    Sujus Favoritos : DongHae
    ★ Couples : EunHae, KangTeuk.
    Data de inscrição : 30/09/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Naomi Sex Mar 06, 2009 4:14 pm

    nossa, tomei um susto quando li a c-box xD
    imagina o quanto elas devem ter falado sobre nós.. =OO
    mas é muito bom mesmo os fans-clubes serem amigos e tal.. (tipo, eu tava vendo uns vídeos em que Cassiopeia, E.L.F e Triple S [DBSK, SJ, SS501] se uniram pra torcer pelos artistas.. /hum)

    já é um começo elas reconhecerem a gente *-* talvez por elas o SuJu fique sabendo da nossa existência também..

    e agora faz sentido/entendo o "only13" xD apesar de que eu ainda não apoio..
    eu respeito a opinião/escolha delas, mas eu só acho que elas podiam ter um pouquinho mais de consideração e tratar eles melhores, afinal, eles tão dando o melhor deles, tanto quanto o resto do SuJu =/ (e elas querem mostrar que são maduras...)
    Flora
    Flora
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 862
    Idade : 35
    Localização : Teuk's heart .
    Emprego/lazer : Lá na augusta .
    Humor : PÉSSIMO, dica (Y
    Sujus Favoritos : Park Jungsoo, Eeteuk, Leeteuk, Teuk, Tete, MA ANGEL (L)
    ★ Couples : FloTeuk (L)
    Data de inscrição : 11/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Flora Sex Mar 06, 2009 5:55 pm

    (E que conseguiram meu email)
    eu tenho ME-DO delas ;~ *se esconde atrás da hime*

    Bom, já falei isso umas vezes, e vou falar de novo,
    sou a favor do ONLY 13 SIM! AMO o Mimi e o Henry MUITO, mas ..
    chega de masi gente meo, daqui a pouco agnte não sabe quem é quem :O
    enfim, não me matem UHUHDIUASHDIUAHSD .
    e digam pra Helsic ter cuidado, não aceitar bebidas de estranhos e
    muito menos abrir cartas desconhecidas, DICA (y)

    thanks ~
    Fefa
    Fefa
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 47
    Idade : 37
    Localização : no fundo do mar
    Sujus Favoritos : DongHae - KyuHyun - SungMin
    ★ Couples : EunHae - KyuMin
    Data de inscrição : 28/02/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Fefa Sex Mar 06, 2009 7:24 pm

    temei, elas sabem onde estamos Mensagem da líder ELF para o HATO 931259 Mensagem da líder ELF para o HATO 931259 e ELFs tão chegando, run for your life!

    tá, brincadeiras a parte, sempre "compreendi" o lado delas da história de "proteger" SJ13 e tal, mas a coisa que não aceita de maneira ALGUMA é a forma como trataram Henry e Zhou Mi, como se eles fossem culpados de qq coisa, ou se eles não trabalhassem tanto quanto qualquer outro trainee. Taí o ponto em que sempre discordarei e terei mágoa da atitude delas. De resto, cada um pensa o que quiser, contanto que haja respeito.
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    Mensagem da líder ELF para o HATO GjC2G
    Mensagem da líder ELF para o HATO QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    Mensagem da líder ELF para o HATO WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Pennie Sex Mar 06, 2009 7:28 pm

    Ai que foda!!!!

    Mas então, eu adoro o ZhouMi e o Henry, mas se querer que eles fiquem apenas no M é ser Only 13 eu sou um pouco Only 13!!

    Primeiro porque já causa uma imagem diferente a banda ter 13 pessoas. Podem ser todos competentes, talentosos, lindos e bem vestidos mas não podemos negar que 13 membros causa uma reação de espanto na primeira vez que a pessoa vê!

    E segundo que os dois são bons, mas são bons no M, o M tem uma imagem diferente, o Super Junior e somente Super Junior é outra coisa, é outra personalidade parece.

    Eu iria achar muito "cheio" o ZhouMi e o Henry oficialmente, mas se acabar acontecendo tudo bem. Pra quem gosta de 13 gosta de 15! xD
    daianafeijo
    daianafeijo
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 552
    Idade : 37
    Localização : Porto Alegre- RS- Brasil
    Emprego/lazer : Analista técnica / não faz nada...
    Humor : Tô de bem com a vida... tô de vento em pôpa... tô feliz pra burro... tô assim com o mundo
    Sujus Favoritos : Todos... [Monkey é tão HOT *~*]
    Data de inscrição : 31/10/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por daianafeijo Sex Mar 06, 2009 7:48 pm

    [ agora sim tenho medo delas o.o já sabem onde estamos ]
    [2]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Convidad Seg Mar 09, 2009 12:27 pm

    Nossa, que legal \o/
    Eu curto muito os fã-clubes que todo mundo teme, fikdik ~~ XDDD
    Super mara que elas estejam reconhecendo os fãs da america latina e eu quase enfiei minha cabeça dentro da terra quando li isso:

    Quando traduzir isso, por favor poderia enviar aos líderes da 'Sujunisação' no Brasil? Não estou certa de que possam falar inglês, mas acredito que será mais agradável para eles ler em espanhol.

    EU TO FAZENDO AULA, TÁ? /lixa

    E sobre a bagaça do Only13...
    Bom.. eu sempre achei valido, mesmo quando nem me dizia fã do SuJu por UM lado.
    Realmente é meio nada a ver ficar um entre e sai de membros ._. mais o que mais doe é o SAIR.

    Tambem...
    O Xing pode ser um exemplo de projeto, mas eu AMO a formação de "MY GIRL"
    Estas mudanças trariam preferencias de "gerações".

    NESTE CASO eu acho melhor 13 mesmo e ponto. Ninguem fala "Prefiro o SuJu naquela formação de sei-la-quantos"

    Sempre gostei do Henry, nada contra ele, de maneira alguma.
    ZhouMi ainda não me chama atenção por isso nem cito ele.

    Se cismarem em colocar os dois lá, beleza, só não tira nenhum dos 13. . ISSO é inaceitavel.


    13-1=O


    Última edição por YuikoOo em Seg Mar 09, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)
    daianafeijo
    daianafeijo
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 552
    Idade : 37
    Localização : Porto Alegre- RS- Brasil
    Emprego/lazer : Analista técnica / não faz nada...
    Humor : Tô de bem com a vida... tô de vento em pôpa... tô feliz pra burro... tô assim com o mundo
    Sujus Favoritos : Todos... [Monkey é tão HOT *~*]
    Data de inscrição : 31/10/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por daianafeijo Seg Mar 09, 2009 2:27 pm

    Se cismarem em colocar os dois lá, beleza, só não tira nenhum dos 13.
    Isso também concordo... não precisa ser Only13... Mas o importante é não sair nenhum membro original...
    Mas é meio estranho, tipo, se eles chegarem aos seus 30 anos... sendo super junior... O_o
    Mas ainda sim, mesmo com seus 50 anos[se eu ainda estiver viva... huhuhu] vou apoiar eles \o/
    Umi
    Umi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 34
    Localização : Brasília
    Emprego/lazer : Dançar, desenhar, escrever.
    Humor : Pensativa =~
    Sujus Favoritos : Começa pelo DongHae e acaba no ZhouMi. SuJu de A a Z.
    ★ Couples : + HanChul + 83-line +
    Data de inscrição : 30/08/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Umi Seg Mar 09, 2009 2:54 pm

    Quando traduzir isso, por favor poderia enviar aos líderes da 'Sujunisação' no Brasil? Não estou certa de que possam falar inglês, mas acredito que será mais agradável para eles ler em espanhol.

    xamou nóis de burras Mensagem da líder ELF para o HATO 931259 brinks xDD~


    Meo, pra mim, Only13 é qualquer pessoa que faça MAL ao Henry ou ao ZhouMi, ponto. Uma coisa é a pessoa querer o Super Junior só com 13 pessoas, mas depois de tanta avacalhação, o Only13 pra mim se tornou um termo pejorativo.

    Sou Forever15 u_u ~ mas concordo na parte que MUITA GENTE no grupo pode virar bagunça, e alguns membros ficariam apagados por causa dos outros. Porque isso acaba acontecendo, fato.

    Enfim, que exploda quem não reconhece o talente do Mi e do Lau, querer ou não eles no Super Junior já é outra coisa.

    Edit

    agora elas sabem da nossa existência 'o'~~~
    acidmood
    acidmood
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 35
    Localização : POA
    Emprego/lazer : Auxiliar em técnico de informática/Contadora
    Humor : Depende do seu -q
    Sujus Favoritos : Henry, SiWon, DongHae
    ★ Couples : HenWon
    Data de inscrição : 30/01/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por acidmood Seg Mar 09, 2009 4:10 pm

    "Quando traduzir isso, por favor poderia enviar aos líderes da 'Sujunisação' no Brasil? Não estou certa de que possam falar inglês, mas acredito que será mais agradável para eles ler em espanhol. Se puder fazer isso para os fans do Suju na Coréia, nós estaremos imensamente agradecidas e apreciaremos muito seu teu trabalho."

    tipo, WTH?!

    Ela pensa o que? Que moramos na selva com a Jane e o Tarzan?! Ela não poderia ter sido ao menos um pouco mais diplomatica ao escolher as palavras dela, já que essas me pareceram bastante prepotentes.

    Quanto à esse movimento "13 only", antes entrar mais 13 do que sair um, elas se baseiam em uma lógica completamente sem nexo para buscar apoio, ao menos poderiam ser sinceras e dizer "gostamos da formação original", por causa dessa insistência delas em "13 only" o grupo vai continuar divido ainda por um bom tempo, já que o SJ-M vingou na China, e algum tempo atrás anunciaram um novo álbum para 2009, quem lembra do "comeback" do DBSK?! Pois é, deja vu.

    24hrs criticando a SM, mas sem a SM nem existiria o Super Junior, será eles tão mals assim, ou será elas a se portarem como crianças?!

    Particularmente eu gosto das coisas como estão, mas se o Henry e ZhouMi fossem oficializados no grupo central eu não me importaria, é uma decisão deles, e como fã eu só tenho que apoiar, sendo que de forma alguma isso prejudicaria a imagem deles.

    Uma equipe de ENE profissionais altamente entendidos em imagem e divulgação contra um grupo de adolescente birrentas, ao meu ver nem tem o que se discutir sobre isso, atitude totalmente desnecessária essa de enviar isso.

    E isso é do ano passado, mas a revolta ainda vale.
    rainbow
    rainbow
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 194
    Idade : 30
    Localização : minha casa D: //apanha
    Humor : pabo~ ;D
    Sujus Favoritos :
    Mensagem da líder ELF para o HATO Kyu
    Mensagem da líder ELF para o HATO Sune
    Mensagem da líder ELF para o HATO Heci
    ★ Couples : KyuMin *Q*
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por rainbow Ter Ago 04, 2009 12:31 pm

    waaaa~ omg *0* creio que HaTo está prosperando muito, mesmo, né? *0*
    yeeah. AMO a sujinisação ;D
    continueeemos assim, né? *desmaia*
    [ agora sim tenho medo delas o.o já sabem onde estamos ]
    HUAHUAHUAHAUAUH eu ri muito disso.
    aah, é. Acho que vou ter que comprar um Rottweiler *apanha*

    OMG. alana é totalmente contra 30 membros O__O
    eu mau decorei o nome dos 13 ;___;
    HUAHUAHUAHAUHAUHA brincadeira.

    sim, concordo que ter 30 membros vai tirar o valor do SuJu.
    imaginem isso num Mv. QUANTAS POUCAS VEZES O KYU VAI APARECER? :'O
    [/descontrolada]

    e que continuuuue 13 pro resto da eternidade, né? ^^
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~Mensagem da líder ELF para o HATO Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Brufob Qua Nov 02, 2011 8:08 pm

    Uma pergunta: Por que estão falando sobre isso novamente em 2011? Tem tempo esse post, hein? Mas vi no twitter do HATO!
    Bom, a mim soa um pouco xenofóbico também, mas enfim... Cada um tem o direito de pensar o que quiser. Mas pra mim, aonde tem 13 cabem 15...

    Mensagem da líder ELF para o HATO 621267
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    Mensagem da líder ELF para o HATO GjC2G
    Mensagem da líder ELF para o HATO QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    Mensagem da líder ELF para o HATO WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Pennie Qua Nov 02, 2011 8:12 pm

    Retomamos esse assunto porque fizeram um twitter recentemente chamado "Only13Brasil" sei lá, e pessoal tava esquentando a cabeça com a dona desse twitter, então fomos explicar pras pessoas o que se pensava de "Only13" na época que o movimento surgiu, e essa carta é um exemplo que quis mostrar ^^
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~Mensagem da líder ELF para o HATO Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Brufob Qui Nov 03, 2011 10:44 am

    Então, vendo os posts eu vi umas hatters a um twitter do Kibum. Também não entendi nada... Eu hein!
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    Mensagem da líder ELF para o HATO Borboletinha Eunhyuk Mensagem da líder ELF para o HATO Borboletinha
    Mensagem da líder ELF para o HATO DAPeylQ
    Mensagem da líder ELF para o HATO Borboletinha Yesung Mensagem da líder ELF para o HATO Borboletinha
    Mensagem da líder ELF para o HATO SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78Mensagem da líder ELF para o HATO S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por cleo Seg Fev 06, 2012 5:35 pm

    Acho q quando as coisas não estão bem esclarecidas tem q voltar ao assunto mesmo,e falar dos garotos é sempre muito bom,vcs não acham???
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    Mensagem da líder ELF para o HATO Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    Mensagem da líder ELF para o HATO Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 10:11 pm

    A regra do HATO é de não ficarem de Only13 ou outras coisas e eu concordo... mas falta alguém ensinar isso pra nossas caras amigas ELF's né? shjuashaush'

    Conteúdo patrocinado


    Mensagem da líder ELF para o HATO Empty Re: Mensagem da líder ELF para o HATO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:38 pm