HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
HannaS2
takirukika
maritrc
Yumi
Teukgee
Pennie
10 participantes

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil GjC2G
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por Pennie Qua Jan 26, 2011 7:26 pm

    Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Scan0002nj

    O grupo coreano Super Junior conseguiu recentemente mais um destaque no Brasil. Ano passado, na época do comeback de Bonamana, o grupo conseguiu entrar nos trending topics brasileiros com o nome do single que dava titulo ao 4jib. No fim do ano foi o grupo mais votado entre vários como "O Grupo que os brasileiros mais gostariam de ver um show no país" com 2137 votos, rendendo até mesmo um tweet do Super Junior EunHyuk:

    @AllRiseSilver sssssssamba!!!!!!!!! 우와....이젠 브라질까지? 감사합니다 브라질팬여러분 ㅜ
    TRAD: sssssssamba!!!!!!!!! Uau...Agora até no Brasil? Obrigado a todos os fãs do Brasil ㅜㅜ Logo estarei aí para jogar futebol ^^

    Recentemente uma revista de circulação entre jovens, principalmente fãs da cultura asiática dedicou 11 páginas a respeito do Super Junior, a Neo Tokyo edição 59.
    Um artigo que conta a trajetória do grupo desde o seu debut até os tempos atuais, com fichas individuais e até seus twitter para fãs novos começarem a segui-los.
    A cada dia o grupo coreano vem ganhado mais fãs no Brasil e sua popularidade só tende a crescer não somente no país como em toda a America Latina. O título da matéria nunca foi tão verdade: Super Junior, o fenômeno sul-coreano conquista o mundo.



    Créditos: staffs @ hatobrazil.com
    Credite o Hato Brazil ao retirar a matéria!




    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Neotokyo
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por Teukgee Qua Jan 26, 2011 7:33 pm

    CAAAAAAAARA EU QUERO A MINHA MAS EU FUI NUMAS 14729732 BANCAS E SÓ VOLTEI COM "SÓ TEM EDIÇÃO 58, A 59 CHEGA SEMANA QUE VEM" E UM PAR DE PERNAS QUE DOEM ATÉ AGORA. MAS SEMANA QUE VEM EU VOLTO NAS BANCAS :DDD E PRA CASA COM UMA NEOTOKYO YAAAAAAAAAAY <33

    SUJU DOMINA~ ~ *-*
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por Yumi Qua Jan 26, 2011 7:35 pm

    A matéria sobre o Super Junior está perfeita *-*
    Fala desde o início da carreira até os dias atuais!
    Embora contenha alguns errinhos básicos...ficou MUITO boa mesmo a matéria!
    11 páginas só de Super Junior <3
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Dwdgdg
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil 331pop0
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Wlb1qe
    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por maritrc Qui Jan 27, 2011 9:22 am

    Ain eu compro a NT todo mês, e quando vi essa reportagem quase dei um berro neh? Adorei como eles falaram dos meninos, falaram tudinho direitinho
    Ain daqui a pouco o Brasil todo ta se rendendo aos encantos do SuJu
    UASHUASHUASH'
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por takirukika Qui Jan 27, 2011 10:34 am

    AAAAAAAAAAAAAAAaaa!!!

    quero mto essa revista!!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por HannaS2 Qui Jan 27, 2011 3:21 pm

    EU QUERO, EU PRECISO, EU NECESSITO DESSA REVISTA AGORA!
    mika sartory
    mika sartory
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 32
    Localização : são paulo
    Humor : Tonta =D
    Sujus Favoritos : Eunhyuk,Donghae
    ★ Couples : Eunhae <3
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por mika sartory Sex Jan 28, 2011 3:05 pm

    AIIIIIIIIIIIi gente que emoção.
    cada dia que passa eu fico mais apaixonada por suju *-*
    arcanjosshi
    arcanjosshi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 41
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Analista e web designer (só me falta certificado)
    Humor : Divertida
    Sujus Favoritos : Todos! Mas o donghae e o siwon... 8) haha
    ★ Couples : Eu&Siwon
    Eu&Donghae
    Data de inscrição : 22/11/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por arcanjosshi Sáb Jan 29, 2011 9:00 am

    Ahhhhh eu querooo! DDDDDDDDDDDDD:
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por juanimes Dom Jan 30, 2011 4:44 pm

    Eu quero muito essa revista, mais eu não encontro em nenhum lugar T.T minha irma disse pra eu procurar no aeroporto >.< Só tem que ter alguem pra me levar
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por kynari-mitsuhito Dom Jan 30, 2011 8:55 pm

    pÔÔÔisé, kem díria os nossos meninos sendo reconhecidos por aki, realemnte estou muito feliz com isso, espero que eles possam sempre ser reconhecidos cada vez mais e mais ^^

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil Empty Re: [NEWS] Super Junior prova mais uma vez sua grande popularidade no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:22 am