HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia Empty [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qui Jan 20, 2011 9:14 am

    Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    15 de janeiro de 2011 às 18:00, no Impact Arena Muangthong Thani os Super Junior’s (Leeteuk, Eunhyuk, Shindong, Siwon, Yesung, Sungmin, HeeChul, Kyuhyun, Donghae, Ryeowook), o famoso grupo ídolo coreano foi para a Tailândia para realizar o ‘True Music Presents Super Junior The 3rd Asia Tour Super Show 3′.. Hoje, eles prepararam um monte de hit para os fãs, como "Sorry, Sorry ',' Bonamana ',' No Other", etc
    Na conferência de imprensa que se realizou no Impact Arena Muangthong Thani os Super Junior’s apareceram com um charmoso terno branco . Isso fez com que um monte de ELFs que estava esperando por eles, gritarem.
    Depois do Super Junior estarem presentes na conferência de imprensa eles começam a ‘True Music Presents Super Junior The 3rd Asia Tour Super Show 3′ imediatamente.
    Entrevistas ☆ ☆
    ☞ Voltaram para a Tailândia, novamente, como vocês se sentem?
    Yesung: Eu realmente sinto falta das fãs tailandesas,.sempre venho a Tailândia muitas vezes. Da primeira vez viemos para fazer um conserto e agora voltamos. Esta é a terceira vez estou tão feliz e sinto a falta de todos.
    ☞ Existe alguma coisa mais especial que nos outros países, no concerto na Tailândia?
    Siwon: Nós sempre prepararamos coisas especiais. Mas desta vez, trabalhamos duro para mostrar o melhor para todos os nossos fãns.
    Sungmin: Desta vez Eunhyuk preparou um sorriso especial enquanto mostra sua gengiva para todos os fãs.
    Eunhyuk: Procuramos atender os fãs com os melhores trabalhos e imagem, porque a Tailândia é o primeiro lugar que realizamos no exterior. E que nos faz tão feliz é que nós vamos fazer o show aqui de novo.
    ☞ Vocês têm alguma palavra tailandesa para dizer aos fãs?
    Sungmin: Na verdade eu aprendi um monte de palavras em tailandês. Mas eu quero dizer "Phom Ruk Khun" (Eu amo vocês).
    Eunhyuk: Eu aprendi um monte de palavras em tailandês. E também pratiquei muito na Coréia. Mas desta vez que vim a Tailândia aprendi "Num Yoo Hong AINH Krub ‘’(onde é o banheiro?)
    Yesung: Para todos os ELFs "Elf Sood Yod Narak SoodRid Suai" (ELFs são boas, fofas e bonitas)
    Siwon: 'Yaak Hen Six Pack Pom Mai (Vocês querem ver o meu sixpacks)
    MC: Sabe que aquela frase é uma pergunta. Se os fãs disserem que querem ver, o que você vai fazer?
    Siwon: Então você tem que vê-la no show.
    Ryeowook: "Ma Sanook Ter Gun '(Vamos nos divertir)
    Shindong: "Sawasdee krub Pee Mai '(Feliz Ano Novo)
    Siwon: "Feliz Ano Novo"
    Sungmin: Existe uma palavra tailandesa que eu sou muito curioso .. * '’Rak Na Dek Ngo "você poderia me dizer o significado disso?* Kyu sempre diz isso ^ ^
    (As fãs do primeiro andar) saranghae Baboya! (사랑해 바보야!) (Eu te amo, baby estúpido!)





    Fonte:Sapphire Pearls
    traduzido (inglês): kynari-mitsuhito
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    .



    Comentário.
    eu axo que as fãns do primeiro andar quiseram dizer oque significava oque o sungmin queria saber...
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia Empty Re: [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    Mensagem por Yumi Qui Jan 20, 2011 11:57 am

    [quote]Sungmin: Desta vez Eunhyuk preparou um sorriso especial enquanto mostra sua gengiva para todos os fãs.

    Eu ri. hahaha
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia Empty Re: [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    Mensagem por takirukika Qui Jan 20, 2011 9:20 pm

    Siwon: 'Yaak Hen Six Pack Pom Mai (Vocês querem ver o meu sixpacks)


    eu quero....(hohohohoohohoho)
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia Empty Re: [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    Mensagem por Teukgee Sáb Jan 22, 2011 12:30 pm

    Owwn, daria tudo pra ver o sorriso gengival do Hyuk ao vivo T-T~

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia Empty Re: [NEWS] Super Show 3 conferência de imprensa na Tailândia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:08 am